Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Sobrenatural :o

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sobrenatural :o

Mensagem por J-GOLD em Sab 04 Set 2010, 18:39

Eu durmo totalmente às escuras, mas tenho medo doescuro e por isso tenho pesadelos muitas vezes XD

J-GOLD
Crachá Marsh
Crachá Marsh

Número de Mensagens : 129

Mensagem por xSean em Sab 04 Set 2010, 18:41

Durmo completamente ás escuras
e tenho alguns obejctos que brilham no escuro pelo quarto
se eles mudarem de sítio se que andei a sonambular XP
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por TugaWolf em Sab 04 Set 2010, 18:54

Eu durmo as escuras, de porta aberta, e de janela aberta (a janela do meu quarto e no tecto por isso quando da relampagos e bue fixe), e ja aconteceu durmir com a porta de casa complatamente aberta
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637

Mensagem por TheGokuPt em Sab 04 Set 2010, 20:54

Já não tenho pesadelos desde os 10 anos LOL E para quem tem imaginaçao muito fertil, pode ver coisas inexistentes, já me aconteceu >.<
TheGokuPt
Banido
Banido

Número de Mensagens : 1487

Mensagem por Santoryuu em Qui 09 Set 2010, 00:49

TheGokuPt escreveu:Já não tenho pesadelos desde os 10 anos LOL E para quem tem imaginaçao muito fertil, pode ver coisas inexistentes, já me aconteceu >.<

Eu já sonhei com uma bola a dar toques sozinha affraid
Santoryuu
Banido
Banido

Número de Mensagens : 769

http://www.querotarte.com

Mensagem por TheGokuPt em Seg 06 Dez 2010, 15:56

Bem, decidi ressuscitar este topico, hoje reparei que no programa da tarde da tvi o tema era sobre casos paranormais e como eu gosto do assunto estive a ver. Estiveram lá uns sujeitos da Team Anormal (http://teamanormal.webnode.pt/) que falaram sobre o seu trabalho, estes gajos levam isto mesmo a sério >.<
TheGokuPt
Banido
Banido

Mensagem por Santoryuu em Seg 06 Dez 2010, 22:36

como a bola a dar toques sozinha? :S
Santoryuu
Banido
Banido

Mensagem por TheGokuPt em Ter 07 Dez 2010, 19:41

Santoryuu escreveu:como a bola a dar toques sozinha? :S

Nepia, como a tua prima a saltar e a furar o tecto :/
TheGokuPt
Banido
Banido

Mensagem por Santoryuu em Ter 07 Dez 2010, 22:56

como o foguetes a partir o carrico? :/
Santoryuu
Banido
Banido

Mensagem por TheGokuPt em Ter 07 Dez 2010, 23:58

Tambem pode ser, era cada chouriçada sobrenatural :/
TheGokuPt
Banido
Banido

Mensagem por Santoryuu em Qua 08 Dez 2010, 00:56

Ao som de pedras a partir o telhado :/
Santoryuu
Banido
Banido

Mensagem por TheGokuPt em Qua 08 Dez 2010, 00:58

E quando o som da sirene da bofia aumentava, era mais rapido :/
TheGokuPt
Banido
Banido

Mensagem por Santoryuu em Qua 08 Dez 2010, 00:59

era era, de cagar nos boxers e na cara do adriano fofinho :/
Santoryuu
Banido
Banido

Mensagem por TheGokuPt em Qua 08 Dez 2010, 01:03

Mesmo, preferia não ter ouvido a bofia :/
TheGokuPt
Banido
Banido

Mensagem por Santoryuu em Qua 08 Dez 2010, 01:05

eu preferia ouvir o telefonema da raquel cao que fizemos no dia do jogo da seleccao :/
Santoryuu
Banido
Banido

Mensagem por PikaPi! em Sab 08 Out 2011, 12:55

TheGokuPt escreveu:Criei este tópico para falarmos das nossas experiências sobrenaturais ^^

Cá vai a minha :

Um dia, eu e o meu primo(Santoryuu) estávamos a andar na rua, eu olho para trás, estava
um homem de moletas atrás de nos, sem uma perna, eu disse ao meu primo
para olhar, no instante em que ele olha, o homem começa a correr atrás
de nos, o mais interessante foi que o homem corria quase tanto como nos Surprised E depois olhamos para trás, já não estava la ninguém Mad Tipo passei-me mesmo Já foi a uns 5/6 anos.

Contem as vossas historias Very Happy

Ps: A Pink que conte a da casa dela, ta demais x)

OMG... Também já ouvi uma história parecida a esta. Mas era um bocado diferente, iam umas pessoas na rua, uma delas olha para trás e está um homem muito pequenino a andar atrás deles e disse às outras pessoas para não olharem para trás. Elas olham e vêm que o homem está a aumentar em tamanho e andar mais rapido.

Jesus, que creepy.

Eu tenho algumas mas nada tão hardcore como isso.
Uma vez estava em casa com a minha irmã, cada um nos seus quartos e depois ouvimos um estrondo. Fomos ver e estava o candelabro no chão e a parede ficou com uma mossa como se tivesse sido projetado com muita força contra a parede. E havia muitas coisas em cima daquela arca que podiam mais facilmente ter caído ao chão e não caíram. Só o candelabro.

Outra foi eu entrar no meu quarto para ir dormir. As luzes estavam apagadas e assim que fecho a porta ouço sussurrarem o meu nome ao meu ouvido. Fiquei bué creeped out.

Por falar em ouvido... Quando era mais novo, acho que não estava muito satisfeito com alguma situação na minha vida então pus-me a rezar (à minha maneira)... Lá estava eu nas minha comunicações com o ser superior quando de repente... Sinto um sopro no ouvido. Estava completamente sozinho no quarto e sinto o sopro. O ar e o som, foi mesmo muito real. Fiquei muito, muito assustado xD Acho que foi o fenómeno que me aconteceu que me assustou mais, porque normalmente não me assusto.
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045

Mensagem por SarahMagic em Sab 08 Out 2011, 16:01

Uau, nunca tinha reparado neste tópico xD

Que me lembre nunca me aconteceu nada disso, mas sei de algumas que aconteceu com uns colegas meus xD
Por exemplo, um peluche que dizia "I love you" sem ninguém tocar nele xD

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por knukles317 em Sab 08 Out 2011, 16:49

lá na minha terra dizia-se que quando uma pessoa via uma pessoa mas olhava e ela não estava lá era a alma de uma pessoa maldosa que não foi parar ao céu...

houve uma vez que a minha mãe me pediu para ir à mercearia buscar qualquer coisa e eu fui com a esperança de ganhar uns troquitos... mas já era de noite, tipo era "cedo" mas era inverno e anoitece mais cedo... então eu fui tudo normal mas quando vinha a vir para casa... ouço a voz duma míuda a gritar e depois um uivo... e depois a voz de uma pessoa um pouco mais velha a gritar "não tenhas medo, calma", eu tipo fiquei mesmo com aquele respirar assustado principalmente porque tinha visto crepusculo ou lua nova e então fiquei completamente....... aaaaaaahhhhhh! e fui a correr pa casa...

knukles317
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 543

Mensagem por Guiggs em Sab 08 Out 2011, 16:53

knukles317 escreveu:lá na minha terra dizia-se que quando uma pessoa via uma pessoa mas olhava e ela não estava lá era a alma de uma pessoa maldosa que não foi parar ao céu...

houve uma vez que a minha mãe me pediu para ir à mercearia buscar qualquer coisa e eu fui com a esperança de ganhar uns troquitos... mas já era de noite, tipo era "cedo" mas era inverno e anoitece mais cedo... então eu fui tudo normal mas quando vinha a vir para casa... ouço a voz duma míuda a gritar e depois um uivo... e depois a voz de uma pessoa um pouco mais velha a gritar "não tenhas medo, calma", eu tipo fiquei mesmo com aquele respirar assustado principalmente porque tinha visto crepusculo ou lua nova e então fiquei completamente....... aaaaaaahhhhhh! e fui a correr pa casa...

ahah muito boa historia
e foste para casa com os boxers sujos?
btw: se alguma cena dessas te aconteçer nao te esqueças que tens um trunfo... os 30 C.....

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por JamieHeartman em Sab 08 Out 2011, 16:55

alguem daqui já teve out of body experiences? eu estou acordado enquanto durmo, ouço e vejo aquilo que se passa á minha volta, embora n tenha poder suficiente pra me levantar e pra pegar/mover objectos como outros casos mais sérios que li por aí

há também o rumor da "black figure" ou whatever is it called, uma figura negra com a forma de um homem, que apareçe e vem ter conosco durante a experiência, senta-se ao nosso lado na cama e algumas pessoas até dizem que ela atentou actos sexuais com elas...eu não tenho essa da black figure (ainda bem lol) mas não sei se se categoriza na mesma "doença" lol

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Número de Mensagens : 853
Awards :

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 08 Out 2011, 16:56

PikaPi! escreveu:
Outra foi eu entrar no meu quarto para ir dormir. As luzes estavam apagadas e assim que fecho a porta ouço sussurrarem o meu nome ao meu ouvido. Fiquei bué creeped out.

Por falar em ouvido... Quando era mais novo, acho que não estava muito satisfeito com alguma situação na minha vida então pus-me a rezar (à minha maneira)... Lá estava eu nas minha comunicações com o ser superior quando de repente... Sinto um sopro no ouvido. Estava completamente sozinho no quarto e sinto o sopro. O ar e o som, foi mesmo muito real. Fiquei muito, muito assustado xD Acho que foi o fenómeno que me aconteceu que me assustou mais, porque normalmente não me assusto.

OMG,isso acontecia-me tantas vezes,de vez em quando tinha a sensaçao que alguem me falava algo ao ouvido mas muitas das vezes ou estava sozinha ou estava longe de qualquer pessoa...
Ou então ouvia a respiração ou parecia passos de alguem bastante perto no silencio,chego até a sentir uma parte da minha cama a ir para baixo sem eu estar com os pes la perto sequer,como se alguem tivesse sentado em cima ou algo parecido,só que eu tento sempre pensar que é da minha imaginação xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por knukles317 em Sab 08 Out 2011, 16:57

Guiggs escreveu:
knukles317 escreveu:lá na minha terra dizia-se que quando uma pessoa via uma pessoa mas olhava e ela não estava lá era a alma de uma pessoa maldosa que não foi parar ao céu...

ahah muito boa historia
e foste para casa com os boxers sujos?
btw: se alguma cena dessas te aconteçer nao te esqueças que tens um trunfo... os 30 C.....

1º - não fui, mas quase...
2º - na altura o samuel massas tinha paí 10 crl
3º- tou a ficar sem números...

knukles317
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 543

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 08 Out 2011, 17:04

JamieHeartman escreveu:alguem daqui já teve out of body experiences? eu estou acordado enquanto durmo, ouço e vejo aquilo que se passa á minha volta, embora n tenha poder suficiente pra me levantar e pra pegar/mover objectos como outros casos mais sérios que li por aí

A minha colega ja teve o_o
Ela diz que estava a tentar voltar ao corpo dela e não conseguia xD

Dizem que é preciso estares bastante concentrado
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por bruno32 em Sab 08 Out 2011, 17:07

JamieHeartman escreveu:alguem daqui já teve out of body experiences? eu estou acordado enquanto durmo, ouço e vejo aquilo que se passa á minha volta, embora n tenha poder suficiente pra me levantar e pra pegar/mover objectos como outros casos mais sérios que li por aí

há também o rumor da "black figure" ou whatever is it called, uma figura negra com a forma de um homem, que apareçe e vem ter conosco durante a experiência, senta-se ao nosso lado na cama e algumas pessoas até dizem que ela atentou actos sexuais com elas...eu não tenho essa da black figure (ainda bem lol) mas não sei se se categoriza na mesma "doença" lol

Hell no...
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por PikaPi! em Sab 08 Out 2011, 17:33

Não, mas li num livro... "Veronika decide morrer" (aconselho, btw), e havia lá uma personagem que fazia isso. Quer dizer, acho que é a mesma coisa. Ela chamava-lhe "viagens astrais". Li que o nosso espírito está preso ao nosso corpo por um fio dourado e por isso não podemos ir para muito longe do nosso corpo. Acho que o fio parte-se quando morremos. Não tenho a certeza, não quero dizer asneira xD

Gostava de fazer isso, mas não sei como.
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: