Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Highschool of the DEAD

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Highschool of the DEAD

Mensagem por TheGokuPt em Qui 09 Jun 2011, 14:04

Não sei se já falaram aqui, mas a nova temporada estreia em Setembro.
TheGokuPt
Banido
Banido

Número de Mensagens : 1487

Mensagem por Howl em Qui 09 Jun 2011, 14:10

Ya, também já ouvi falar que é em Setembro.
Howl
Crachá Balance
Crachá Balance

Número de Mensagens : 620

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qui 09 Jun 2011, 16:53

Harabec escreveu:Entendo-te.
Mas demorar 2 episódios para alguém se transformar... pronto.... pelo menos para mim... era o ideal Smile
Lá está... são opiniões diferentes.
Uma mordedura matar e reaviver em pouco tempo tem 2 factores negativos... a meu ver claro.
O primeiro é que não faz sentido haver um processo químico ou biológico que permita isso nessa rapidez.
O segundo é que sentimos que o processo é rápido demais, não dá tempo ao personagem para se interiorizar com o público e daí o público não sente o que a pessoa sente enquanto está a passar de um lado para o outro. Deixa de haver uma conexão entre as personagens e... nós os viewers.

Se o anime se desse ao trabalho de passar 2 episódios com a pessoa que foi mordida, deixava tempo para nós a conhecermos melhor e daí sentirmos algo quando se ocorresse a "passagem" para o outro lado. Transformações rápidas é como quem diz: "Não temos tempo para vos deixar com curiosidade sobre as personagens"
Ya ok se uma mordedura for feita pelo fim do anime... essa conexão já existe, mas na mente do infectado... o modo como vê o mundo quando sabe que vai morrer e ser um deles... dá asas para uma interpretação totalmente diferente.
Para mim... sinceramente... bastava passar 1 hora após a mordedura que eu já deixava esse pormenor não me afectar.

Concordo que não dá tempo para "entrar-mos" na pele do personagem transformado...
É verdade,mas se formos a ver, aquele personagem que eles mataram logo no primeiro episodio por exemplo,era somente para começar a historia =P (fora esse eu não vejo outro personagem que se tenha destacado dos que foi transformado em zombie)
Tanto que eles so se referem a ele umas poucas vezes,acho que por isso não fizeram uma transformação lenta,porque nem era tao importante assim...talvez o objectivo não fosse a sensação de ser transformado,e sim a experiencia de viver num mundo em que praticamente estas sozinho (apesar de ser muito exagerado adolescentes mexerem em armas como se tivessem tido um super treino e etc,penso que o maximo apenas conseguiriamos nos desenrrascar com uma pistola ou algo um pouquinho mais potente,mas aquelas armas... xD)
Por outras palavras,eles focam-se nos sobreviventes,e não nos mortos,os mortos até podiam ser demonios andantes,o que importa realmente é como é que os principais se vao desenrascar (alias,a preocupaçao pelos os pais estarem vivos ou não parece quase nula)...nao sei se deu para entender... xD

Tambem achei negativa a parte do portao,aquela em que so uma dentada e o outro transforma-se logo...se calhar a ideia era que aquilo é tipo um veneno que rapidamente afecta o cerebro ou wtv @_@
E como eu ja tinha dito,um epi de anime tem so 20/25 min,e por isso eles tentam ao maximo reduzir a historia ao que é mais importante,talvez no manga a historia se passe com mais pormenor =P (eu não gosto de ler mangá porque simplesmente aquela coisa de ler da direita para a esquerda não da para mim xD,mas sempre ouvi falar que era melhor)

Se por acaso tiveres curiosidade (não tou a dizer que vás gostar desta serie), vê "The Walking Dead"
Aqui neste site podes ver os 6 episódios:
http://watchseries.eu/serie/the_walking_dead

Hey,thanks Harabec =O
Parece bastante fixe *-*
Já tinha ouvido falar no nome mas não cheguei a saber do que se tratava...
So pelos trailers já fiquei com uma boa impressao =D

Vou tentar ver nas ferias em ingles,se vir que não consigo acompanhar peço as legendas ^^
Thanks!
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6159

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Kakashi aka Marco em Sex 10 Jun 2011, 09:13

Harabec escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:
Na verdade,os zombies não sao totalmente uma criação,como os pokemon por exemplo. Eram algo vindo da cultura que faz vudo,acho,eles acreditavam que feiticeiros ou sacerdotes podiam reviver pessoas mas que ficariam controlados por estes,ja que não teriam vontade propria. Nós eque tornamos isso famoso fazendo com que fosse uma especie de doença que se pegava atravez de uma dentada de um zombie ou assim =P (sim,eu sei que tentavas falar de algo que não fosse mesmo uma invençao nossa,ou uma crença,mas acho que deu para entender =P)

Exacto Smile a parte do "dentada = novo zombie" é algumas das coisas a que me refiro.
Em especial o facto da dentada matar em poucos segundos e logo a seguir já se está a levantar como mindless zombie.

P.S._
Eles falaram do tacto quando a rapariga "genius" atirou uma cena à cabeça de um zombie... e ele não reparou.
Foi antes de saírem da escola em que ela estava com o nerd otaku.

Granda jogo esse ai o do zombie da imagem plantas vs zombies já o passei a todo Very Happy xDD

Kakashi aka Marco
Crachá Stone
Crachá Stone

Número de Mensagens : 403

Mensagem por xSean em Sex 10 Jun 2011, 19:53

Animes tem falhas sim, gostei mais de Naruto no início, agora já nem tanto mas quero continuar a vê-lo. Agora um anime que se torna echii não digo que não o veja até ao fim mas é menos provável, haverá animes mais interessantes para eu ver.
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por xSean em Qua 18 Jul 2012, 22:18

Comecei a ver isto hoje, vi o primeiro episódio agora mesmo e achei mesmo espetacular! Mostra mesmo a fragilidade humana se um evento assim como esse acontecesse. Em menos de 5 dias estariam talvez 99% da população afectada.

Reli os comments de cima, e concordo, se transformassem mais lentamente seria bem diferente, um anime provavelmente teria mais episódios, seriam mais presentes os sentimentos de desespero e a perda da humanidade experimentada pelas personagens; o anime teria um ritmo diferente, seria uma abordagem diferente. Idenpendentemente de como fosse isso, isto é muito bom, pois tem zombies! Awesome! Espero que haja muitos mais zombies e kills e muito sangue Twisted Evil

O melhor mesmo será eu apreciar este início porque pelo que leio e ouço daqueles que já o viram esta deve ser mesmo a melhor parte do anime, deram-me a entender que aos poucos isto se vai tornando mais um ecchi que outra coisa, seria mais interessante se o anime não abordasse ecchi e se foca-se apenas no horror e na acção, ecchis não devem faltar mas um anime assim de zombies, é mesmo muito fixe!

Espero adorar o resto como adorei este início, por norma vejo um anime até ao fim independentemente de já ter perdido o interesse a meio, não gosto de ficar com as histórias a meio e fico sempre curioso em saber o fim.
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 18 Jul 2012, 23:42

xSean escreveu:Espero adorar o resto como adorei este início, por norma vejo um anime até ao fim independentemente de já ter perdido o interesse a meio, não gosto de ficar com as histórias a meio e fico sempre curioso em saber o fim.

Ai,acho que passei a admirar o Sean xDD
Really,eu juro,eu não consigo ver um anime se não me cativar até um certo episodio,simplesmente não consigo prestar atenção a nada! xD
Eu admiro mesmo quem consegue continuar!

Bom,espero que a tua opinião sobreviva ao ecchi até ao final do anime xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6159

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por xSean em Qui 19 Jul 2012, 00:13

Legendary.pink trainer escreveu:
xSean escreveu:Espero adorar o resto como adorei este início, por norma vejo um anime até ao fim independentemente de já ter perdido o interesse a meio, não gosto de ficar com as histórias a meio e fico sempre curioso em saber o fim.

Ai,acho que passei a admirar o Sean xDD
Really,eu juro,eu não consigo ver um anime se não me cativar até um certo episodio,simplesmente não consigo prestar atenção a nada! xD
Eu admiro mesmo quem consegue continuar!

Bom,espero que a tua opinião sobreviva ao ecchi até ao final do anime xD

Ora obrigado Pinkie~pie^^ eu admiro a tua boa disposição e o empenho nos teus trabalhos, são fixes
:22:

Bem eu sou um rapaz, and the Y is strong within me! (XY male) Este anime deve ser fácil ver até ao fim Because you know: "bewbs!" thats why! Razz estou no gozo hihi Laughing eu não sou perv, sou um rapaz apenas xD

Damn, eu preferia mesmo que isto fosse só acção, mas porque raio haveriam de acrescentar ecchi a um anime destes tão fixe, ecchis já há muitos :/
Segundo episódio! Espectáculo! Mas olhem lá aquela médica da enfermaria só está lá mesmo para "boing-boing" se é que me estou a fazer entender, algo me diz que ela nunca vai chegar a usar medicina :/ ou então ela tratase daquela personagens que nestes géneros se chamam: "the character who dies first" xD
Now onto the third episode! Isto vai acabar depressa Rolling Eyes Neutral
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por xSean em Sex 20 Jul 2012, 21:02

Alternativas a este anime, fiquei com vontade de ver mais animes com zombies, mas acho que o melhor era mesmo ver um horror anime, sim isso seria mesmo fixe!

Este anime começa muito bem, mas depois vai-se literalmente afogando em mamas.
É um um conceito tão simples, um anime apocalíptico com zombies, acho só mal é que nem fiquei a perceber como tudo começou! Tem ainda um OVA mas fica para depois.
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Riku em Dom 22 Jul 2012, 02:45

xSean escreveu:Alternativas a este anime, fiquei com vontade de ver mais
animes com zombies, mas acho que o melhor era mesmo ver um horror
anime, sim isso seria mesmo fixe!

Então aconcelho-te a ver Zombie Loan, e ainda mais, a Ler o Mangá, visto
que o fim do anime foi bastante forçado(acabado à pressa). Onde até
hoje estou à espera de uma continuação já á muito merecida.

quanto a um Horror Anime.
Blood + é bom;
Blood-C visto sem censura tambem é bastante bom.
E Another o anime, deste genero, que mais me surprendeu e que
gostei bastante, para mim um dos melhores Horror que vi, tambem graças
ao facto de ter Mystery à mistura, um genero que aprecio muito. Este
anime andou a ser lançado na Winter season 2012(janeiro até abril).

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Número de Mensagens : 1129
Awards :

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Mensagem por xSean em Seg 23 Jul 2012, 11:42

Riku escreveu:

Blood + é bom;

Blood plus parece-me que vai ser interessante!
*_* Obrigado Riku.
Acho que vou mesmo é começar pelo Another, gosto muito de mystery! Acho que nem vou ler de que se trata o anime para poder ser uma surpresa completa e para não spoilar o que quer que seja pois é isso que torna o género realmente interessante.
Vou também talvez ver o Walking Dead, série que já queria ter visto à muito muito tempo
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Riku em Sex 27 Jul 2012, 03:56

xSean escreveu:
Riku escreveu:

Blood + é bom;

Blood plus parece-me que vai ser interessante!
*_* Obrigado Riku.
Acho que vou mesmo é começar pelo Another, gosto muito de mystery! Acho que nem vou ler de que se trata o anime para poder ser uma surpresa completa e para não spoilar o que quer que seja pois é isso que torna o género realmente interessante.
Vou também talvez ver o Walking Dead, série que já queria ter visto à muito muito tempo

De nada Smile
Sim vê Walking Dead, que realmente vale a pena. Aproveita o facto de em outubro ir estrear a 3ª temporada.

voltando aos animes, esqueci-me de mencionar no outro post, há um que tambem irás, muito provavelmente, gostar. Aproveitando a tua onda de Vampiros, há um anime chamado Shiki, onde a história é à cerca de umas criaturas, denominadas Shiki(denomindadas pelos personagens do anime), que na realidade são uma especie de vampiros. Tambem têm Mystery e Bastante Gore/Horror à mistura, portanto vais adorar.
Tal como Highschool of the dead, Shiki andou a ser transmitido à 2 anos atrás, na Summer season de 2010.

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Número de Mensagens : 1129
Awards :

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Mensagem por xSean em Sex 27 Jul 2012, 12:52

Riku escreveu:
De nada Smile
Sim vê Walking Dead, que realmente vale a pena. Aproveita o facto de em outubro ir estrear a 3ª temporada.

voltando aos animes, esqueci-me de mencionar no outro post, há um que tambem irás, muito provavelmente, gostar. Aproveitando a tua onda de Vampiros, há um anime chamado Shiki, onde a história é à cerca de umas criaturas, denominadas Shiki(denomindadas pelos personagens do anime), que na realidade são uma especie de vampiros. Tambem têm Mystery e Bastante Gore/Horror à mistura, portanto vais adorar.
Tal como Highschool of the dead, Shiki andou a ser transmitido à 2 anos atrás, na Summer season de 2010.

De nada, eu sei, mas nem sei como te agradecer o suficiente^^
Gore Twisted Evil
Tens noção que tudo o que não ver agora nestas férias vou ver mais tarde nos meus tempos livres (sim porque em Coimbra onde estudo só tenho quatro canais para me entreter nos meus poucos tempos livres) já tenho uma boa lista para ver durante um bom tempo graças a ti, sinto que se quiser ver um bom anime posso confiar na tua opinião Very Happy
Obrigado Smile

Afinal agora que penso nisto "não foi assim tão mau" não ter visto o Walking Dead pois não estive na ansiedade de ver a terceira temporada e agora poderei ver tudo quase seguidinho sem esperas Razz
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: