Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Top 10 Users

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Top 10 Users

Mensagem por Mooner em Sab 24 Jul 2010, 00:11

Para voces quem são os users mais importantes do forum e porque?

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Re: Top 10 Users

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 24 Jul 2010, 00:47

1 - Legendary.pink trainer
2 - Legendary.pink trainer
3 - Legendary.pink trainer
4 - Legendary.pink trainer
5- Legendary.pink trainer
6 - Legendary.pink trainer
7 - Legendary.pink trainer
8 - Legendary.pink trainer
9 - Legendary.pink trainer
10 - Missingno

Ok,kidding xD
Bem,para mim...

1 - O mooner: Acho que é um otimo admin,que melhorou bastante o forum,e nao o deixou cair na desgraça,é simpatico,mesmo com o seu mau humor,esta sempre pronto a ajudar. É boa pessoa,apesar de as vezes ter ideias diferentes das minhas e termos uma pequena discussaozinha xD. É animado,e faz as coisas de forma inteligente,pensa antes de agir,e...eu adoro-o ^^
2 - SarahMagic: É a criadora do forum,claro. Eu acho que nunca vi uma admin tao fixe como ela xD.Really,é simpatica,bem disposta,querida,ela é...a minha mana,eu acho que ela é muito para o forum!
3 - Dark: Eu acho que ele é um bom amigo mesmo,trabalha bem,cumpre as coisas,ajuda as pessoas,apesar de as vezes se irritar um bocadinho o.<. Mas ele é especial á maneira dele ^^
4 - Nekoshi: Eu acho que ele é um user muito simpatico e criativo xD. Apesar de nao o conhecer la muito bem,nao tenho razoes de queixa dele e tambem nunca vi um igual.
5 - Tails Prower/Spark: Eu acho que sem o nosso amigo electrico o forum nao era o mesmo. Sempre com muitas ideias na cabeça,simpatico,confuso,engraçado...é o Spark xD
6 - Bruno32: É recente,mas faz-me rir muito mesmo xD. Adoro os topicos que ele cria,e as piadas por mps xD. Nao digo mais porque nao o conheço tao bem assim ainda,mas é bom amigo.
7- Dawnlessday: Simpatica,muito mesmo! Nao sei o que dizer mais,mas sei que ela merece um lugar aqui
8 - Guip: Ele actualiza sempre o forum com as suas noticias,algo util,acho que sem ele o topico dos jogos W/B parava e ninguem sabia de metade das coisas,e é simpatico ^^
9 - xSean: O nosso shaymin super querido e simpatico tinha de estar aqui xD
10 - Roronoa zorovyle/Blue Dragon: Pois é,nao foi dos melhores usuarios que o forum teve,mas nao foi o pior,ele errou,sim,errou,mas eu ainda me lembro que antes de ele cometer todos esses erros que agora esta a apagar,ele era um user que todos gostavam,ele era simpatico,criançinha,MUITO divertido,eu ria muito com ele,acho que era raro alguem nao gostar dele. Tive bons momentos com ele (e sim,falo do forum mesmo) que nunca vou esquecer. Mas isso era antes,por isso agora devem estar a perguntar "mas se isso foi ha 2 seculos atras para que colocar aqui?". Porque eu acho que ele nao pode mais ser o mesmo de antes,mas ele nao é mau,e faz parte desta familia,ele tambem fez um pouco do forum! o_Ó

Depois tem outros,como o Santoryuu,TheGokuPt,lucas,Crash TT,Caty,e por ai a fora,que tambem sao muito imp para o forum,todos eles fazem o PP,so nao coloquei ali porque so da 10 e porque ou sao recentes ou nao postam muito,mas eu adoro-os a todos ^-^

E,a lista nao esta por ordem =/
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6157

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por dawnlessday em Sab 24 Jul 2010, 00:49

SarahMagic - por ser a fundadora and a very nice person
Mooner - por manter a ordem
Lengendary pink trainer - porque anima o fórum
DarkLucario - por moderar o fórum e bloquear tópicos quando pode
Nekoshi, guip e bruno32 - por serem membros assíduos
Tails Prower - por não me ter dado com nenhum trovão em cima xP. Ok, agora a sério, acho que é também por continuar no fórum durante tanto tempo.
Magician - por se revelar um membro assíduo
xSeab - por ser gentil?

Pff... não sei bem o que dizer, não vos conheço há muito tempo...

EDIT: Obrigada por me incluíres pink :] Fico lisonjeada (<_< que palavra tão feia de se escrever)

Última edição por dawnlessday em Sab 24 Jul 2010, 01:14, editado 2 vez(es)
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651

Mensagem por .Magician em Sab 24 Jul 2010, 01:04

dawnlessday escreveu:Magician - por se revelar um membro assíduo
Really? x'D
Oki x3 Thanks :b
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1792

Mensagem por Lucas em Sab 24 Jul 2010, 01:19

Sarah > importante pq *pensando* .. ela qe fundo isto aqui oras u-u.Uma admin bem querida e da paz .. será ? brinks ~

Lengendary pink trainer > ela é a membra mais legal maluca 8D ~ gosto bue dela (apesar de ter te chateado uns 40 minutos atrás és muito importante pra mim ainda .. talvez não tivesse paciência de te ouvir mas ainda tens um lugar no meu coração moça xP)continuas a ser assim do seu jeito ;P

Dark > ah .. ele é um drogado xD !Um pouco frio mas fixe.O seu trabalho como moderador aki não poderia ser melhor : é presente,responsável,chato, etc...considero ele como um grande amigo.É isso aê o/\o

Mooner > pra falar a verdade não sei muito sobre esse manolo,mas com o pouco qe sei é que ele é gente boa.No começo quando me registrei aki tinha medo dele .. devido aos meus doubles posts tinha pavor dele me banir xD ~ chamava ele de pai LOL

Spark > o cara do trovões xD ~ Me lembro quando jogávamos AQW com o Luc .. era maneiro.Ah é um cara bem porreiro e engraçado too.

Nekoshi > o cara dos sprites supremos xD ~ um ótimo moderador ..!

Bruno32 > muito presente ^^

Dawnlessday > a garota parecida com a Shizune xD ~ com o pouco tempo qe está aki,marcou presença ;D

xSean : olha o fã do Shaymin (y)' mano muito legal

Lucas
Crachá Basic
Crachá Basic

Número de Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Mensagem por Roronoa Zorovyle em Sab 24 Jul 2010, 01:38

Desculpem se não coloquei alguém, mas é que não conheço bem os mais recentes.

Sarah -> Me ajudou quando eu era noob, me avisou do que eu devia fazer e não devia... Enfim, foi a minha 'mãe' neste fórum xD
Treeckouser -> Embora não esteja mais aqui, foi muito importante para o fórum... Ganhou vários concursos de banners e teve uma partipação muito grande...
Gimmy -> Como a treecko, ela participou muito do fórum, e se tornou um dos principais ícones dele... Mas sumiu depois de um tempo D:
Pink -> Tenho tantas palavras para falar, mas acho que não caberiam aqui no fórum (e eu tenho preguiça de escrever x_x). Só me sinto feliz por ela ter me colocado na lsita dela, apesar de todos os problemas que eu trouxe para o fórum (ou seja, todos os problemas que o fórum teve até hoje, segundo o mooner. ¬¬)
Crash TT -> Um dos users que mais animou o fórum naquela epoca em que estava a acabar... Nunca vou esquecer do Houndoom Man x'D
.Magician -> Recente, não conheço muito bem, mas blé. Está a fazer uma grande participação no fórum e eu admiro muito que não some logo depois da primeira mensagem. x'D
Spark -> Este aí também animou bastante o fórum com sua participação literalmente eletrizante. Fez vários posts chocantes para os usuários do fórum, xD
Rayquaza -> Não vem mais ao fórum há muito tempo, mas foi o user mais engraçado que o fórum já teve. xD
GodMew -> Foi um user muito importante, apareceu e ajudou ao fórum sempre quando pode, e tem um site sobre pokemon. Acho. D:
Demy -> Lembro-me de que sempre confundia ele com a Gimmy por algum motivo. x'D Mas participou bastante, coisa e tal.

A maioria é oldschool, mas bah. Whatever.
Roronoa Zorovyle
Crachá Insect
Crachá Insect

Número de Mensagens : 2512

Mensagem por .Magician em Sab 24 Jul 2010, 02:53

Bem eu estou cá à pouquinho tempo para falar, mas coise.

Pink: A Pink é a ganda crazy daqui! É espectacular! Animada, simpática, 0 problemas com ela, very nice, engraçada, todos sabem né?!

guip: Ele mantem-nos muito actualizados quanto a nova geração! É muito amigável! Acho que que e daqueles que mantem o forum activo.

bruno32: outro tal. acho que entrou mais ou menos quando eu. tambem e muito amigavel. simpatico, alegre, responsavel, ele sabe como 'receber' os novos users um pouco noobs. acho que dava um bom moderador 444

Lucas: Tambem conheço pouco mas acho qe simpatizou bem comigo e eu com ele. parece uma pessoa agradável e com quem raramente hajam conflitos (fogo, pareço a minha profe de portugues a falar -.-)

dawnlessday: ela e muito simpatica. tambem e daquelas users que aparece, dá-se bem com o ppl todo, posta, e activa e tudo mais.

spark: conheço-o pouco tambem, mas ele mostra ser uma pessoa com muita piada, amigável, carismatico e participativo.

Blue: Epah, digamos que e o tipo, mais... sei la nao digo problematico mas 'escandaloso', men sem ofensa. nao es o pior nem serás. eu sei daquele problema que exitiu mas nao tem muito haver com isso. tu es simpatico, tu daste bem com toda a gente (ou quase :X) e uma coisa que eu admiro muito nele é que (podem nao concordar comigo) ele só mostra respeito por quem ele acha que o merece, sério. admiro muito isso nele.

Nekoshi: Eu nao interago muito com ele, i know, mas ele parece ser um bom mod, e sinceramente, acho que e carismatico e engraçado xD nao sei porque, mas e o que eu acho dele! x3

Mooner: Bem, este é o tipo dos extremos, ora esta muito mal humorado, ora esta muito *yupii* coise e tal. como administrador e responsavel e faz bem o trabalho dele, como muitos de cima disseram, mantem a ordem. como 'pessoa' acho que e simpatico e amigavel xD

Sarah: Men, E obvio que a fundadora do melhor Forum do Universo e arredores tinha que estar aqui. ela e querida, simpatica, amistosa, inteligente e divertida 8D admiro-a muito porque conseguiu manter um forum com 3 anos, so com gente maluca aqui, e ainda para mais com a vida escolar que deve levar, 17 anos, escola nao deve ser do melhor da vida =/

E a minha lista tambem NAO está por ordem, eu gosto muito de todos os usuarios, mas estes 10, sao aqueles que têm mesmo de ser! : D

E para ti Mooner?! Criaste o tópico, dá o exemplo! =D
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 24 Jul 2010, 20:53

AAAAAAAAAAW,thanks people *-*
Adorei o que disseram sobre mim! ^^

E...

AAAAAH,esqueci-me da Magi,como pode ser? T_T
Really,eu estava a ver a lista de usuarios on,e bem parecia que me estava a esquecer de alguem,ate fui ver aos usuarios e tudo...é porque estas invisivel magi xD
Bem,vou falar aqui dela:

Magician: Eu acho-a muito parecida com a usuaria Dawn,simples mas com aquele toque que muda tudo xD. Ela é uma exelente amiga,animada,e é daquelas que se sai o forum nao é mais o mesmo.

Crash TT: Bons tempos na historia colectiva,bom amigo,funny,marado. É o Crash xD

Santoryuu e Goku: Começaram um bocadinhooo mal,mas depois mostraram ser grandes amigos mesmo! E ambos tem piada. Acho o Santoryuu um pouco mais simpatico e o Goku acho um pouco mais engraçado mas ambos sao as duas coisas xD

Lucas: Eu nao o coloquei na lista,e nao foi por estar chateada. É porque eu coloquei as pessoas mais activas no momento e que estavam a postar mais actualmente,se fosse para fazer uma lista de grandes amigos de certeza que estaria la. Eu acho que ele foi uma das melhores pessoas que ja conheci ate hoje,engraçado,bom ajudante e esta sempre la para ouvir.

Bom,tambem gostava muito do Demy,a Gimmy,o Ray,a Haruka,o Godmew,lumipingo,e outros,eram excelentes pessoas mas infelizemente...nao estao mais cá,pelo menos por agora. "So faz falta quem cá está" nao é exactamente aquilo que quero dizer a eles,mas se eles nao fazem nada no forum x_x

E sim,eu sei que eram so 10 pessoas,mas da vontade de colocar todos *-*
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Santoryuu em Dom 25 Jul 2010, 00:12

Pink chan, tambem es muito importante *.*

Mas sinceramente, desde que eu e o TheGokuPT nos inscrevemos, nos somos o que utilizamos este forum, e por obvias razoes, basta ir a chatbox! XD
Santoryuu
Banido
Banido

Número de Mensagens : 769

http://www.querotarte.com

Mensagem por TheGokuPt em Dom 25 Jul 2010, 01:08

Obrigado Pink-chan Very Happy

Eu daqui a uns tempos faço o top de 10 users, ainda sou muito novo ca no forum para decidir lol E ainda nao conheço o pessoal todo
TheGokuPt
Banido
Banido

Número de Mensagens : 1487

Mensagem por Legendary.pink trainer em Dom 25 Jul 2010, 01:23

Hehe,de nada ^^
Voces usam muito o forum,sim,mas como sao muito recentes eque nao coloquei xD
Mas adoro os 2 na mesma!
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por .Magician em Dom 25 Jul 2010, 02:54

Ohh *-*
Tanks Pinku x)

Sim eu ponho-me em invisível :X
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por bruno32 em Dom 25 Jul 2010, 13:19

Obrigado a todos ^^

Cá vai a minha opinião:

.....

Não tenho nenhum!Para mim são todos o nº 1!Gosto de todos vocês,sempre me ajudaram!Mas vou dizer o que acho:

Pink:Uma excelente amiga!Divertida,simpática,amiga,muito fixe,5 estrelas xD

Mooner: Uma pessoa super responsável,simpático,amigo dos amigos dos amigos dos amigos...

Sarah:Maravilhosa,não só porque é a Mãe do nosso maravilhoso,fantástico,incrivel fórum!

Spark:É engraçado,é aquele que também anima o fórum! xD

.Magician e Dawnlessday: Grandes amigas também ^^

Nekoshi: Grande membro aqui no fórum!A sério!

Última edição por bruno32 em Qua 04 Ago 2010, 16:51, editado 2 vez(es)
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por Santoryuu em Seg 26 Jul 2010, 00:15

Sou eu e o goku pt, pink, bruno32, dark, magician XD
Santoryuu
Banido
Banido

Número de Mensagens : 769

http://www.querotarte.com

Mensagem por Nekoshi em Seg 26 Jul 2010, 09:12

.///. arigatou<3

etto...eu não tenho muito jeito para dar razões xD por isso digo só quem acho que é top user.

Ok,

Legendary.pink trainer(é a rapariga mais assidua do forum, e quem dá bastante vida ao forum ^^d)
Mooner(é o Admin mais assidou e tenta sempre manter o forum, and I think he does a great job .w.)
bruno32(é um bom rapaz xD não a sério, ele dá uma sensação de maturidade somehow(deve ser do 32 xDD), acho que é um membro que veio para ficar, e está cá bem .w.d)
guip(pelo mesmo mais ou menos que a Pink disse xP)
dawnlessday(tem sido presente desde que cá está .w.d)
SarahMagic(A criadora deste maravilhoso forum, andou para ai ausente, mas desde que a chamei de volta, tem estado presente aqui e tem feito um bom trabalho ^w^)
xSean(desde que se inscreveu, tem sido um bom user, na minha opinião xP)
Spark(a eletrecidade aqui do forum xD se ele se for, isto vai-se, temos de começar ou a pagar à edp, ou arranjar um bom sistema de paineis solares.)
Crash TT(tem participado desde que voltou xP)
.Magician(tem postado frequentemente desde cá está .w.d)

Última edição por Nekoshi em Seg 26 Jul 2010, 21:40, editado 1 vez(es)

Assinatura:

Fãs Fanaticos:

O que acontece a quem se atreve a me defrontar >DDD:
KIBA usa CRUNCH!!!
Nekoshi
_
_

Número de Mensagens : 1839

http://zackthezangoose.tumblr.com

Mensagem por SarahMagic em Seg 26 Jul 2010, 16:38

Bem, eu não faço lista. Criei o fórum e para mim estão todos no Top ;3

Roronoa Zorovyle escreveu:Sarah -> Me ajudou quando eu era noob, me avisou do que eu devia fazer e não devia... Enfim, foi a minha 'mãe' neste fórum xD

Lol, gostei x'D
Mais um bocado e sou a mãe de todos daqui do fórum xD

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por .Magician em Ter 27 Jul 2010, 02:56

Mãmãããã *-*

xD

Kidding :p
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por xSean em Sab 25 Set 2010, 19:18

Escolhas dfiíceis estas de escolher os users...

SarahMagic: porquê? muito mais do que ser a fundadora deste manicómio desta família, é uma pessoa simpatiquíssima, gentil e muito atenciosa. Ela dá uma óptima admin e fico feliz por pertencer aqui^^

Legendary Pink Trainer: a rapariga muito kawaii, divertida, mad e que mantém sempre a chama acesa no fórum!
é também a portadora do misterioso M, beware lol És muito engraçada!

Mooner: o nosso admin que impõe respeito, e fé na sua religião XP acho que ele é um excelente admin, divertido e sério dadas as diferentes situações, é justo e o cargo está em muito boas mãos.

Dark: ele era um bom amigo, um bom mod, não sei porque nem preciso de saber porque partiu mas gostava que ele estivesse presente para poder ler isto...

Dawnlessday: uma amiga colorida muito activa e divertida, que faz muito pelo nosso fórum, quero que voltes rápido ou processaremos a TMN, vai á falência hoje (peraí, é tbm minha operadora -.-)

Bruno32: a mais recente adição á realeza (mod) é um bom postador de grandes pescadas
decerteza que vai dar um bom mod

TugaWolf: vejo nele um bom amigo e um user exemplar, um treinador com a chama a arder no interior, chamem os bombeiros

Magician: a nossa querida Magy é uma user activa e brincalhona com poderes... mágicos!

Feedback: o user brincalhão, és animador e espero que estejas sempre por aqui, pra animar e espalhar a tua sign por imensos topics

e outros tantos sinceramente eu tenho de sair daqui ainda hoje... Nekoshi, Johnfire, theGokupt, Guip, Bubas, Roronoa Zorovyle, Lucas, Tails Prower, Santoryuu, Crash TT, fmcs22, ... entre outros tantos users... não sumam! todos nós aqui fazemos parte deste jardim família sim?

xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por fmcs22 em Sab 25 Set 2010, 20:26

para mim são todos nº1 e eu não podia de qualquer forma fazer uma lista dos melhores porque não há melhores são todos bem...fixes XD
fmcs22
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 450

Mensagem por Mooner em Sab 25 Set 2010, 22:00

Lolol obrigado Very Happy

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 25 Set 2010, 22:40

thanks *-*
Eu mantenho a chama,coloco velas em todos os cantos xD

Mooner escreveu:Lolol obrigado Very Happy

E tu mooner? queremos ver o teu!
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Mooner em Sab 25 Set 2010, 22:44

o Meu top10? :O n posso fazer

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 25 Set 2010, 22:53

Mooner escreveu:o Meu top10? :O n posso fazer

Sim xD
Why?
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por .Magician em Dom 26 Set 2010, 10:53

Obrigada xSean :DD
.Magician
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Mensagem por Mooner em Dom 26 Set 2010, 10:55

Porque ao contrario da Sarah eu não criei o forum, e existem users que marcam + que outros como é obvio

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: