Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Fobias

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fobias

Mensagem por PikaPi! em Qui 15 Nov 2012, 11:38

lestatdark escreveu:Fobias tenho tres:

- Abelhas (Visto em pequeno ter sido picado por uma serie de abelhas assasinas brasileiras, as mais agressivas e perigosas de todas, fiquei a rasca).

- Agulhas (Devido a ter sido internado por Broncopneumonopleurisia - Sim, a doença chamava-se isso tudo - em pequeno, e ter levado 45 injecções, cateters e outras porcarias, em 10 dias).

- Alturas (Tenho umas vertigens desgraçadas Razz).

Quando era pequeno também tive isso. Não gostava do antibiótico. Nem das injecções. Uma vez deram-me uma injecção no rabo e doeu pa caraças! Chamei bué nomes à enfermeira. Tudo o que possas imaginar xD A minha mãe deve ter andado a procura de um buraco onde se enterrar com tanta vergonha xD Mas quando tive no hospital foi muito fixe porque me trouxeram bué presentes ^^

Eu também tenho medo de abelhas. São grandes, voam e têm ferrões! E dói. Mas há remédios que todas as pessoas no mundo conseguem fornecer e são eficazes para as picadas, mas se calhar há quem prefira que lhe fique a doer xD....
Se isso me tivesse acontecido eu nunca mais saía de casa sem um fato de apicultor!
Mas estiveste onde andavas quando isso te aconteceu? Quando eu vi um documentário sobre essas abelhas vi que era uma breed entre abelhas africanas (que são muito agressivas) e outras para se produzir muito mel e um dia soltaram-se por causa de um acidente e andavam a atacar pela América. Coisa assim. A Europa está a salvo, certo? É que eu não quero arranjar um fato de apicultor Sad

Tenho medo de tudo o que pique porque pode trazer doenças. Tipo espinhos e mosquitos. Cá perto da minha casa existe um espaço que está cheio de lixo e eu gostava de ir lá com um saco e apanhar aquilo, mas ao mesmo tempo não me quero picar acidentalmente numa seringa :S
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045

Mensagem por lestatdark em Qui 15 Nov 2012, 12:30

PikaPi! escreveu:
lestatdark escreveu:Fobias tenho tres:

- Abelhas (Visto em pequeno ter sido picado por uma serie de abelhas assasinas brasileiras, as mais agressivas e perigosas de todas, fiquei a rasca).

- Agulhas (Devido a ter sido internado por Broncopneumonopleurisia - Sim, a doença chamava-se isso tudo - em pequeno, e ter levado 45 injecções, cateters e outras porcarias, em 10 dias).

- Alturas (Tenho umas vertigens desgraçadas Razz).

Quando era pequeno também tive isso. Não gostava do antibiótico. Nem das injecções. Uma vez deram-me uma injecção no rabo e doeu pa caraças! Chamei bué nomes à enfermeira. Tudo o que possas imaginar xD A minha mãe deve ter andado a procura de um buraco onde se enterrar com tanta vergonha xD Mas quando tive no hospital foi muito fixe porque me trouxeram bué presentes ^^

Eu também tenho medo de abelhas. São grandes, voam e têm ferrões! E dói. Mas há remédios que todas as pessoas no mundo conseguem fornecer e são eficazes para as picadas, mas se calhar há quem prefira que lhe fique a doer xD....
Se isso me tivesse acontecido eu nunca mais saía de casa sem um fato de apicultor!
Mas estiveste onde andavas quando isso te aconteceu? Quando eu vi um documentário sobre essas abelhas vi que era uma breed entre abelhas africanas (que são muito agressivas) e outras para se produzir muito mel e um dia soltaram-se por causa de um acidente e andavam a atacar pela América. Coisa assim. A Europa está a salvo, certo? É que eu não quero arranjar um fato de apicultor Sad

Tenho medo de tudo o que pique porque pode trazer doenças. Tipo espinhos e mosquitos. Cá perto da minha casa existe um espaço que está cheio de lixo e eu gostava de ir lá com um saco e apanhar aquilo, mas ao mesmo tempo não me quero picar acidentalmente numa seringa :S

Não te preocupes, eu fui picado na Venezuela quando ainda morava la Razz. Tivemos um ninho dessas abelhas numa arvore do nosso quintal e so soubemos tarde demais. A unica maneira de as tirar de la foi so mesmo queimando o ninho com ajuda de um apicultor e de os bombeiros, por que tentamos tudo o que é normal para tirar abelhas de um sitio e elas so ficavam mais agressivas.

O pior dessas abelhas é que elas atacam em quantidade, mesmo que ao inicio sejas mordido so por uma. Quando das por ti, tens umas dezenas delas atras de ti e se ficas parado elas acabam por te atacar em massa. A unica solução é mesmo fugir Razz.
lestatdark
Crachá Cascade
Crachá Cascade

Número de Mensagens : 53

Mensagem por el.psy.congroo em Qui 15 Nov 2012, 13:14

saudades de ser picado por abelhas ;_;
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Mensagem por T.J. em Sex 07 Dez 2012, 13:45

Imfelizmente o que vou dizer é verdade...tenho fobia de freiras, pk, kuando tinha os meus 8 anos sonâmbulo num hotel, vi uma..nua! DEsde entao...... silent

T.J.
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 92

Mensagem por xSean em Sex 07 Dez 2012, 20:52

Penso que não tenho fobias. Acho que há uma explicação por detrás de tudo o que aconteça. Acredito em factos.

el.psy.congroo escreveu:saudades de ser picado por abelhas ;_;

Tantas vezes picado no quintal dos meus avós que sou imune e por vezes nem dou pelas picadas

T.J. escreveu:Imfelizmente o que vou dizer é verdade...tenho fobia de freiras, pk, kuando tinha os meus 8 anos sonâmbulo num hotel, vi uma..nua! DEsde entao...... silent

^Lol (para saberes que eu ri)
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por T.J. em Seg 10 Dez 2012, 13:27

xSean escreveu:Penso que não tenho fobias. Acho que há uma explicação por detrás de tudo o que aconteça. Acredito em factos.

el.psy.congroo escreveu:saudades de ser picado por abelhas ;_;

Tantas vezes picado no quintal dos meus avós que sou imune e por vezes nem dou pelas picadas

T.J. escreveu:Imfelizmente o que vou dizer é verdade...tenho fobia de freiras, pk, kuando tinha os meus 8 anos sonâmbulo num hotel, vi uma..nua! DEsde entao...... silent

^Lol (para saberes que eu ri)

Hoje em dia quando falo disso, rio-me mas basta me ver uma que fujo a 7 pés! Very Happy

T.J.
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 92

Mensagem por Sammy em Qui 01 Ago 2013, 03:52

tenho Tripofobia, fobia a figuras geometricas juntas (na maioria circulos) e quando são buracos jasus...
Por isso bolhas juntas, plantas com buracos, não são o meu forte.

edit: Não tenho medo do escuro, mas tenho medo da cegueira, e tenho medo de acordar cego de um momento para o outro por isso é que a luz dos aparelhos da tv dão me um jeitaço.
Fobia a pó existe?
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1448

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Mensagem por Kayo Noru~ em Qui 01 Ago 2013, 20:26

Tenho fobia a mosquitos ;-; Horriveis, horriveis, não posso nem ver um, entro em panico. Uma vez caiu um mosquito no meu chá e eu ia bebendo-o... AI MEU DEUS O HORROR o.o Desmaiei e só acordei na tarde seguinte.. foi horrivel, o verdadeiro terror e.e
Kayo Noru~
Crachá Soul
Crachá Soul

Número de Mensagens : 104

Mensagem por Rayleigh em Qui 01 Ago 2013, 20:37

Fobias?

1) Fobia a homosexuais (a sério, é nojento pensar que eles de repente podem saltar a tampa).
2) Opa, não é bem uma fobia, mas NINGUÉM me põe uma agulha no braço, so mesmo se eu estiver a dormir xdd

Rayleigh
Banido
Banido

Número de Mensagens : 350

Mensagem por Gravity em Qui 01 Ago 2013, 20:49

Para mim não é bem fobia, mas eu e as alturas não somos os melhores amigos xD
Gravity
Crachá Marsh
Crachá Marsh

Número de Mensagens : 126

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sex 02 Ago 2013, 01:22

Kayo Noru~ escreveu:Tenho fobia a mosquitos ;-; Horriveis, horriveis, não posso nem ver um, entro em panico. Uma vez caiu um mosquito no meu chá e eu ia bebendo-o... AI MEU DEUS O HORROR o.o Desmaiei e só acordei na tarde seguinte.. foi horrivel, o verdadeiro terror e.e

Isto foi engraçado xD
Desculpa

Gravity escreveu:Para mim não é bem fobia, mas eu e as alturas não somos os melhores amigos xD

Tu deves ter é vertigens ^^

Eu não sei se isto é uma fobia sequer,mas não consigo dormir descansada com portas abertas durante a noite quando fica tudo calmo xD
Seja do armário ou do quarto mesmo,faz-me impressão...
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Sammy em Sex 02 Ago 2013, 02:26

Legendary.pink trainer escreveu:

Eu não sei se isto é uma fobia sequer,mas não consigo dormir descansada com portas abertas durante a noite quando fica tudo calmo xD
Seja do armário ou do quarto mesmo,faz-me impressão...

acho que partilha-mos essa "fobia"

also tambem tenho fobia a agulhas.. é suposto ser fobia quando faz impressão!
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1448

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Mensagem por Lucas em Dom 04 Ago 2013, 01:35

E como é que fazem para fazer exame de sangue? '-'
Ou não fazem?
Lucas
Crachá Basic
Crachá Basic

Número de Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Mensagem por Guiggs em Qui 08 Ago 2013, 01:37

Rayleigh escreveu:Fobias?

1) Fobia a homosexuais (a sério, é nojento pensar que eles de repente podem saltar a tampa).

Compartilho o mesmo sentimento que tu meu caro, é simplesmente nojento...

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por Marrilboy em Qui 08 Ago 2013, 18:54

Eu tenho algumas fobias mas só consigo me lembrar delas se pensar bem, aqui vão algumas.

Fobia de: muitos insetos juntos, principalmente baratas, só de ver naqueles concursos, credo.
Fobia de: ecrãs pretos (não desligados), por causa de algumas creepypastas e de um sonho que tive, em que o ecrã da minha tv ficou preto e depois apareceu algo arrepiante.
Fobia de: ok, esta é estranha, mas cambalhotas. Não de ver outras pessoas a fazer, mas de eu fazer uma. Já tive um problema no pescoço por isso e desde então não faço uma. :12:

Tenho mais algumas, mas não me lembro, enfim Razz
Marrilboy

Número de Mensagens : 16

Mensagem por golemisbrilliant26 em Dom 29 Set 2013, 00:15

N gosto de baratas NÃO MESMO! m05
golemisbrilliant26
Crachá Glacier
Crachá Glacier

Número de Mensagens : 341

Mensagem por FoXey em Dom 29 Set 2013, 01:10