Fobias
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2
Fobias
Relembrando a primeira mensagem :
Eu tenho fobia de aranhas ^^'
Tarântulas, Aranhas, Aranhiços, grandes, pequenas minusculas, gordas, magras, ... seja o que forem, só de as ver à minha frente, entro em stress >.<
E o resto do insectos não fica atrás, mas as aranhas são piores ^^'
Eu tenho fobia de aranhas ^^'
Tarântulas, Aranhas, Aranhiços, grandes, pequenas minusculas, gordas, magras, ... seja o que forem, só de as ver à minha frente, entro em stress >.<

Re: Fobias
bem, qualquer um pode modificar um artigo na wikipedia n é verdade? xD
eu tenho Batrachophobia...
eu tenho Batrachophobia...
JamieHeartman- Crachá Forest
- Número de Mensagens : 853
Awards :
uau really... bonecas?
eu tenho um pouco de vertigens e... esta é um pouco estúpida tenho um pouco de medo quando passo por aquelas portas que costuma haver nas lojas, aquelas automáticas e nos elevadores, tenho um medo que isso se feche e morra aí... jasus!!!
eu tenho um pouco de vertigens e... esta é um pouco estúpida tenho um pouco de medo quando passo por aquelas portas que costuma haver nas lojas, aquelas automáticas e nos elevadores, tenho um medo que isso se feche e morra aí... jasus!!!
knukles317- Crachá Dynamo
- Número de Mensagens : 543
knukles317 escreveu:uau really... bonecas?
Qual é o problema de ter fobia a bonecas?
- Spoiler:
- Spoiler:
Estes dois malditos videos,foram o bastou para esta fobia.
Convidad- Convidado
não é nenhum mas é um pouco estranho normalmente uma boneca é para as miudas "brincarem"
Acrofobia, abissofobia e... montanhas-russas-e-derivados-fobia.
Maverick- Número de Mensagens : 17
SarahMagic escreveu:Eu tenho fobia de aranhas ^^'
Me too
Ideri- Banido
- Número de Mensagens : 43
Mas duas fobias que me afectam imenso é a fobia ao mar e ao espaço xD
Odeio ver imagens do mar e do espaço,simplesmente...Blargh,jesus,it is so creepy! xD
Odeio ver imagens do mar e do espaço,simplesmente...Blargh,jesus,it is so creepy! xD
bruno32- Crachá Freeze
- Número de Mensagens : 3239
JamieHeartman escreveu:
- Spoiler:
LOL,eu ri muito.
Sorry o double...
Mas Bruno encontrei imagens de serenidade e paz:
Rosas cintilantes:
- Spoiler:
Orvalho em folhas:
- Spoiler:
Convidad- Convidado
Lady Dia escreveu:JamieHeartman escreveu:
- Spoiler:
LOL,eu ri muito.
Sorry o double...
Mas Bruno encontrei imagens de serenidade e paz:
Rosas cintilantes:
- Spoiler:
Orvalho em folhas:
- Spoiler:
1º Eu ri muito xD
2º Peço desculpa por não ter sido claro,queria dizer FUNDO do mar tipo:
- Spoiler:
3º Isso é claramente um desenho,por isso não me afecta e está bastante fixe xD
Falo disto:
- Spoiler:
And sorry for le off...
bruno32- Crachá Freeze
bruno32 escreveu:
- Spoiler:
Engraçado,eu consigo ver imagens so que não consigo é ver em filmes e assim,começo a imaginar que sou eu quem lá esta e fico com a sensaçao de falta de ar,é estupido xD
Legendary.pink trainer escreveu:bruno32 escreveu:
- Spoiler:
Engraçado,eu consigo ver imagens so que não consigo é ver em filmes e assim,começo a imaginar que sou eu quem lá esta e fico com a sensaçao de falta de ar,é estupido xD
LOL,same xDDDD
E se vir no cinema,ainda fico pior xD
bruno32- Crachá Freeze
Legendary.pink trainer escreveu:bruno32 escreveu:
- Spoiler:
alguma vez viram o filme Sanctus? aquele dos mergulhadores? aconselho-te a ver isso tipo no escuro mesmo, eu fui ver ao cinema e acredita, havia partes em que parecia que estava a ficar sem ar e que tudo á minha volta aprecia ficar mais apertado
JamieHeartman- Crachá Forest
- Número de Mensagens : 853
Awards :
JamieHeartman escreveu:Legendary.pink trainer escreveu:bruno32 escreveu:
- Spoiler:
alguma vez viram o filme Sanctus? aquele dos mergulhadores? aconselho-te a ver isso tipo no escuro mesmo, eu fui ver ao cinema e acredita, havia partes em que parecia que estava a ficar sem ar e que tudo á minha volta aprecia ficar mais apertado
OMG xD
Já sei o que fazer se me quiser suicidar xD
Mas é que isto irrita bastante uma pessoa,tu ves os outros normais e tu parece que estas ali a ter um ataque x_X
O meu maior medo é de abelhas, não as posso ver nem perto só de as ver ate me apetece gritar.
cumpZ
cumpZ
Addison- Crachá Knuckle
- Número de Mensagens : 462
addison, já somos 2 odeio abelhas e vespas e zangões e... blargh!!!
Completamente, qualquer animal voador as riscas esta na minha lista negra.
cumpZ
cumpZ
Addison- Crachá Knuckle
- Número de Mensagens : 462
bruno32 escreveu:Legendary.pink trainer escreveu:bruno32 escreveu:
- Spoiler:
LOL,same xDDDD
Bruno,tem sorte de ser um gajo,pois se fosse uma rapariga teria problemas com o filme da pequena sereia.
Convidad- Convidado
Não são bem fobias, mas...
Tenho medo de bonecas de porcelana e bonecas antigas.
Tenho medo de bonecos de ventríloco.
Tenho medo de palhaços.
There. I said it!
Tenho medo de bonecas de porcelana e bonecas antigas.
Tenho medo de bonecos de ventríloco.
Tenho medo de palhaços.
There. I said it!
dawnlessday- Crachá Beacon
- Número de Mensagens : 1654
Há tanta gente com medo a bonecas de porcelana. Eu gosto xD Apesar de uma me ter tentado assassinar quando eu era pequeno.
(Off: ela tinha a cabeça partida... e tive um pequeno acidente e ainda hoje tenho a cicatriz)
(Off: ela tinha a cabeça partida... e tive um pequeno acidente e ainda hoje tenho a cicatriz)
PikaPi!- Crachá Relic
- Número de Mensagens : 1045
eu agora lembrei-me de dois traumas que tive:
1º - tinha por volta dos 5 anos, na minha antiga casa tínhamos um "quintal" que não era usado então tava cheinho de silvas... eu uma vez andava lá a atirar pedras e havia uma parte que tinha uma cova pequena, mas grande o suficiente para caber lá o meu pé... então eu meti lá o pé e... zum, caí em cima das silvas e então quando a minha mãe me tirava os espinhos das mãos (porque eu meti as mãos à frente senão tinha ficado cego...) eu chorava e chorava nunca me esqueci...
2º- tinha à volta de 6 anos eu tava numa zona de Pardilhó, a minha antiga terra e tava num sítio chamado Ribeira da Aldeia:
mais tarde já com 9, 10 anos o meu pai inscreveu-me na canoagem para eu perder o medo que tinha de lá...
1º - tinha por volta dos 5 anos, na minha antiga casa tínhamos um "quintal" que não era usado então tava cheinho de silvas... eu uma vez andava lá a atirar pedras e havia uma parte que tinha uma cova pequena, mas grande o suficiente para caber lá o meu pé... então eu meti lá o pé e... zum, caí em cima das silvas e então quando a minha mãe me tirava os espinhos das mãos (porque eu meti as mãos à frente senão tinha ficado cego...) eu chorava e chorava nunca me esqueci...
2º- tinha à volta de 6 anos eu tava numa zona de Pardilhó, a minha antiga terra e tava num sítio chamado Ribeira da Aldeia:
- Spoiler:
mais tarde já com 9, 10 anos o meu pai inscreveu-me na canoagem para eu perder o medo que tinha de lá...
bruno32 escreveu:Legendary.pink trainer escreveu:bruno32 escreveu:
- Spoiler:
LOL,same xDDDD
xD Imagina Ver em 3D xD Dava-te um ataque cardiaco...
Quanto a mim.. Fobias: Que eu saiba não tenho nenhum... tenho algumas vertigens, mas não muito
É isso xD
rubiscoalex- Crachá Earth
- Número de Mensagens : 178
eu agora não tenho assim um grande medo, mas quando era miudo tinha medo de matrafonas das festas da terra do meu pai LOOL aquilo era assustador xD
Drogastv- Crachá Earth
- Número de Mensagens : 160
Palhaço-fobia, tem um nome para isso, mas.. im lazy xD
Eu não consigo ver palhaços á frente, bah, odeio ._.
Eu não consigo ver palhaços á frente, bah, odeio ._.
Dark- Crachá Beacon
- Número de Mensagens : 1744
Quem tem medo de palhaço,nunca leia a creepy da estátua.
Não vão dormir direito.
Não vão dormir direito.
- Spoiler:
- Só para ter uma idéia,eu que não tenho medo de palhaços.Tive uma noite horrível.
Convidad- Convidado
SarahMagic escreveu:Eu tenho fobia de aranhas ^^'
Oh yeah bem vinda ao clube!
Outra coisa, não é racismo, mas pareçe que fui habituado com o exterior, toda a gente tem a mania de dar nomes a uma pessoa completamente igual á nos O CIGANO, e dessas coisas feias que circulavam sobre eles começei a ficar com medo e os meus pais gozavam comigo e diziam-me que iam me vender aos ciganos!
Ciganofobia talvez
Outra grande fobia que dá cabo de mim é a Mimfobia!
E tambem tenho medo de bonecas de porcelana e quadros daqueles esquesitos, cristos estilo monalisa olharem para nos, aqueles miudos a chorar.. yuuum que arrepios
E eu custumava dormir em casa de uns primos de vez enquando e as vezes ficava a dormir num quarto com uma prima, e ela tinha sensor, e o sensor ligava a luz vermelha quando te mexias e os olhos das bonecas ficavam vermelhos CREEPY
Tens medo de ciganos?
Bo-necas.THIS u-u
Imgine,uma boneca falar com você.Também tenho medo de uma pessoa que não conheço falar meu nome e falar algo que sirva pro meu dia-a-dia xD
Bo-necas.THIS u-u
Imgine,uma boneca falar com você.Também tenho medo de uma pessoa que não conheço falar meu nome e falar algo que sirva pro meu dia-a-dia xD
Hayu~- Crachá Knuckle
- Número de Mensagens : 492
平和 escreveu:
Outra grande fobia que dá cabo de mim é a Mimfobia!
Mimfobia?
O que é isso? Fobia de ti mesmo? xD
+/- isso, mas n é bem aquilo que tas a pensar, ir ver me ao espelho e começo-o a partir! tenho mimfobia maas n sou maluco! é uma fobia em que nos (eu) sintimo-nos inseguros, por vezes feios, escondem-se por rostos fakes (descansem que eu n sou desse ponto) e não socializam muito com medo de fazer figuras tristes
Não veja another.Se não você não dorme.
Eu tenho medo de olhar-me no espelho e ver alguém atrás de mim.
Eu tenho medo de olhar-me no espelho e ver alguém atrás de mim.
Hayu~- Crachá Knuckle
- Número de Mensagens : 492
os malucos dizem sempre que não são malucos =O平和 escreveu:+/- isso, mas n é bem aquilo que tas a pensar, ir ver me ao espelho e começo-o a partir! tenho mimfobia maas n sou maluco! é uma fobia em que nos (eu) sintimo-nos inseguros, por vezes feios, escondem-se por rostos fakes (descansem que eu n sou desse ponto) e não socializam muito com medo de fazer figuras tristes
Eu tenho fobia a humanos basicamente todos,gordos,magros,pequenos,baixos,achatados,não achatados.Basicamente tenho aversão à espécie humana e I don't want to live on this planet anymore!
Tenho fobia de cupcakes....
....a sério.
....a sério.
- Spoiler:
- Os bronies vão enteder isto,mas duvido que mais alguem entenda.
Pedro "Lucario- Crachá Rainbow
- Número de Mensagens : 99
Pedro "Lucario escreveu:Tenho fobia de cupcakes....
....a sério.
- Spoiler:
Os bronies vão enteder isto,mas duvido que mais alguem entenda.
O que eu vou dizer vai ser forte, mas segundo o que me contaram na Colombia não se pode comprar brownies porque lá comem muitos brownies com mariujana
Sam,bronies é tipo a irmandade do anel,mas dos poneis *facepalm*平和 escreveu:Pedro "Lucario escreveu:Tenho fobia de cupcakes....
....a sério.
- Spoiler:
O que eu vou dizer vai ser forte, mas segundo o que me contaram na Colombia não se pode comprar brownies porque lá comem muitos brownies com mariujana
el.psy.congroo escreveu:Sam,bronies é tipo a irmandade do anel,mas dos poneis *facepalm*平和 escreveu:Pedro "Lucario escreveu:Tenho fobia de cupcakes....
....a sério.
- Spoiler:
Ai eu devia ganhar o award da pessoa mais burra aqui do forum! como ele se estava a referir a cupcakes pensava que tava a falar de brownies uns bolinhos de chocolate! (coisa que odeio)
BIG LOL
LOL IRMANDADE DO ANEL xDel.psy.congroo escreveu:Sam,bronies é tipo a irmandade do anel,mas dos poneis *facepalm*平和 escreveu:Pedro "Lucario escreveu:Tenho fobia de cupcakes....
....a sério.
- Spoiler:
Ah,tambem tenho medo mortal de abelhas e de fogo
Pedro "Lucario- Crachá Rainbow
- Número de Mensagens : 99
Eu tenho um medo irracional sobre cobras/serpentes. Juro, não andaria descalço na tall grass com medo que uma wild cobra me aparecesse e me mordesse. E se visse uma demasiado perto de mim era capaz de me enervar com os nervos e dismáiár. No entanto, comprei uma cobra de plástico numa loja de brinquedos neste halloween para pregar uma partida a uma pessoa. Infelizmente a pessoa não se assustou. Os meus 3€ não valeram de nada
E o pior é que às vezes ela fica desarrumada cá por casa e às vezes quando não me lembro que ela existe e não estou à espera de a ver assusto-me ligeiramente xD O FEITIÇO VIROU-SE CONTRA O FEITICEIRO!
Há dias meti a cobra debaixo dos lençóis da minha irmã para quando ela se fosse deitar e abrisse a cama se assustar. It didn't work :/ E eu que adoro pregar sustos às pessoas. Aconselha-se as pessoas que sofrem do coração de não se aproximarem de mim ^^
Consigo viver com aranhas, que é uma fobia bem comum. Claro que se houvesse uma enorme (estou a pensar em aranhas tão grandes que até têm uma barra de vida) e se perdesse dentro da casa seria incapaz de dormir até a ver esborrachada.
E também sou inseguro em relação a multidões. Principalmente quando sou o centro das atenções. Brrr...
Abelhas e outros insectos voadores não identificados (IVNIs!) também me deixam nervoso xD

Há dias meti a cobra debaixo dos lençóis da minha irmã para quando ela se fosse deitar e abrisse a cama se assustar. It didn't work :/ E eu que adoro pregar sustos às pessoas. Aconselha-se as pessoas que sofrem do coração de não se aproximarem de mim ^^
Consigo viver com aranhas, que é uma fobia bem comum. Claro que se houvesse uma enorme (estou a pensar em aranhas tão grandes que até têm uma barra de vida) e se perdesse dentro da casa seria incapaz de dormir até a ver esborrachada.
- Spoiler:
E também sou inseguro em relação a multidões. Principalmente quando sou o centro das atenções. Brrr...

Abelhas e outros insectos voadores não identificados (IVNIs!) também me deixam nervoso xD
PikaPi!- Crachá Relic
- Número de Mensagens : 1045
Tenho fobia a imagens de espaço e mar xD E insectos, também xD
bruno32- Crachá Freeze
平和 escreveu:que e isso.
gamofobia é medo de "relacionamentos" sérios...
ex: casamento
Hugodantunes- Número de Mensagens : 15
Talvez um dia...
Mas e um medo irracional que pouca gente sabe e muita gente tem.
já devem ter reparado que quando se tem entre 10/15 anos(ou mais)... há rapazes que não conseguem falar com raparigas...
Mas isso treina se ( felizmente)
quem e que nunca ouviu a expressão de que "fico com o cérebro inanimado e gageijo quando estou ao pé da minha "crush" "
Mas e um medo irracional que pouca gente sabe e muita gente tem.
já devem ter reparado que quando se tem entre 10/15 anos(ou mais)... há rapazes que não conseguem falar com raparigas...
Mas isso treina se ( felizmente)
quem e que nunca ouviu a expressão de que "fico com o cérebro inanimado e gageijo quando estou ao pé da minha "crush" "
Hugodantunes- Número de Mensagens : 15
Hugodantunes escreveu:
Então estás a insinuar que todos têm fobia de relacionamentos sérios? É que ficar bastante nervoso perto da crush é uma coisa COMPLETAMENTE normal...
bruno32- Crachá Freeze
Gamofobia é a aversão ao casamento.Nada tem que ver com o resto a que te referes. Isso de ficares nervoso perto da crush ou não conseguires ter conversas com raparigas é só insegurança e não estares à vontade com/habituado a conversar com elas. Isso que tens não é gamofobia lol,é apenas nervosismo,com o tempo isso passa...ou não mwahahahah!!
Peixofobia!
tenho fobia a peixes
tenho fobia a peixes
Guiggs- Banido
- Número de Mensagens : 2029
Fobias tenho tres:
- Abelhas (Visto em pequeno ter sido picado por uma serie de abelhas assasinas brasileiras, as mais agressivas e perigosas de todas, fiquei a rasca).
- Agulhas (Devido a ter sido internado por Broncopneumonopleurisia - Sim, a doença chamava-se isso tudo - em pequeno, e ter levado 45 injecções, cateters e outras porcarias, em 10 dias).
- Alturas (Tenho umas vertigens desgraçadas
).
- Abelhas (Visto em pequeno ter sido picado por uma serie de abelhas assasinas brasileiras, as mais agressivas e perigosas de todas, fiquei a rasca).
- Agulhas (Devido a ter sido internado por Broncopneumonopleurisia - Sim, a doença chamava-se isso tudo - em pequeno, e ter levado 45 injecções, cateters e outras porcarias, em 10 dias).
- Alturas (Tenho umas vertigens desgraçadas

lestatdark- Crachá Cascade
- Número de Mensagens : 53
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: