Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

SPAM!!!

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: SPAM!!!

Mensagem por Mooner em Dom 12 Dez 2010, 21:07

Pink Vou Voltar a repetir-me mas aqui vai...

O forum tem + que 3 utilizadores, o forum tem informação pessoal sobre pessoas que ja não o frequentam, o direito de imagem pertence a essas pessoas, se alguem de fora vier ao forum e utilizar as fotos dos users para outras situações? Quem é que é o Culpado....
Eu não vou pedir opiniões Sobre coisas que voces não têm que opinar! e isto é uma coisa delas, O Topico era importante para 3 pessoas, mas Era mais importante o topico desaparecer do que Eu manter o topico.

O que é que preferias? o Forum apagado por uma queixa crime ou não ter o topico de fotos e teres o forum?

Sinceramente acho que tas a ser Bastante ingrata sobre a minha acção por aqui.
Eu ainda não bani ninguem por não gostar de mim, Eu ate Já Bani pessoas que gostava!
Eu quando Banno é porque falham as regras E as REGRAS são para todos! Criar inimigos? tas a falar do que? de quando o BLue andou ai todo explosivo comigo? ele é que me picava e arranjava os problemas, não foi um simples ban Foi um Ban necessario!
Não fui eu que bani o Santoryuu, mas fui eu que bani o FeedBack por me ter chamado Filho da ...., Eu nunca lhe fiz nada, nem nunca lhe faltei ao respeito... mas ele faltou-me ao respeito 3 vezes, uma vez como PUM!noPokePT, outra vez como RitaGolden e outra como FeedBack. Achas que tenho paciencia para isso?

Eu não tou aqui para fazer inimigos muito menos para vos chatear a cabeça, agora as regras é a administração que as fez para evitar problemas maiores, Eu respeito-vos a todos, mas com esta historia toda não sei ate que ponto voces me respeitam a mim... Ja viste o que tas a dizer? tas a por em causa a minha autoridade só porque o topico era importante para ti, e porque provavelmente tou a arranjar inimigos... Inimigos porque? porque apaguei um topico que espunha a privacidade de pessoas que ja não frequentam o forum? Apaguei um topico que no futuro poderia dar problemas aos utilizadores?
Pink Tu guardas as fotos de todagente do forum, e sabes melhor que ninguem o que a falta de privacidade faz... Olha o Dark? ele sentiu-se incomodado e saiu (Eu não te estou a culpar mas estou a dar um exemplo).
Que queres que te diga mais? Pedir opiniões sobre coisas que a voces não vos diz respeito.

Eu não tou a ser frio mas realmente estou a ficar um bocado chateado com a tua "chamada dE atenção" quando es tu que não queres perceber onde é que eu quero chegar com esta situação
Para alem do mais a Sarah ja não disse que concordava comigo?

Se isto fosse ordem do povo estava na Desordem que ja teve.

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por Kakashi aka Marco em Dom 12 Dez 2010, 21:10

Isto esta demasiado explicito ...
não tenho nada a afirmar...

Kakashi aka Marco
Crachá Stone
Crachá Stone

Número de Mensagens : 403

Mensagem por Legendary.pink trainer em Dom 12 Dez 2010, 21:32

Mooner escreveu: Pink Vou Voltar a repetir-me mas aqui vai...

O forum tem + que 3 utilizadores, o forum tem informação pessoal sobre pessoas que ja não o frequentam, o direito de imagem pertence a essas pessoas, se alguem de fora vier ao forum e utilizar as fotos dos users para outras situações? Quem é que é o Culpado....
Eu não vou pedir opiniões Sobre coisas que voces não têm que opinar! e isto é uma coisa delas, O Topico era importante para 3 pessoas, mas Era mais importante o topico desaparecer do que Eu manter o topico.

O que é que preferias? o Forum apagado por uma queixa crime ou não ter o topico de fotos e teres o forum?

Sinceramente acho que tas a ser Bastante ingrata sobre a minha acção por aqui.
Eu ainda não bani ninguem por não gostar de mim, Eu ate Já Bani pessoas que gostava!
Eu quando Banno é porque falham as regras E as REGRAS são para todos! Criar inimigos? tas a falar do que? de quando o BLue andou ai todo explosivo comigo? ele é que me picava e arranjava os problemas, não foi um simples ban Foi um Ban necessario!
Não fui eu que bani o Santoryuu, mas fui eu que bani o FeedBack por me ter chamado Filho da ...., Eu nunca lhe fiz nada, nem nunca lhe faltei ao respeito... mas ele faltou-me ao respeito 3 vezes, uma vez como PUM!noPokePT, outra vez como RitaGolden e outra como FeedBack. Achas que tenho paciencia para isso?

Eu não tou aqui para fazer inimigos muito menos para vos chatear a cabeça, agora as regras é a administração que as fez para evitar problemas maiores, Eu respeito-vos a todos, mas com esta historia toda não sei ate que ponto voces me respeitam a mim... Ja viste o que tas a dizer? tas a por em causa a minha autoridade só porque o topico era importante para ti, e porque provavelmente tou a arranjar inimigos... Inimigos porque? porque apaguei um topico que espunha a privacidade de pessoas que ja não frequentam o forum? Apaguei um topico que no futuro poderia dar problemas aos utilizadores?
Pink Tu guardas as fotos de todagente do forum, e sabes melhor que ninguem o que a falta de privacidade faz... Olha o Dark? ele sentiu-se incomodado e saiu (Eu não te estou a culpar mas estou a dar um exemplo).
Que queres que te diga mais? Pedir opiniões sobre coisas que a voces não vos diz respeito.

Eu não tou a ser frio mas realmente estou a ficar um bocado chateado com a tua "chamada dE atenção" quando es tu que não queres perceber onde é que eu quero chegar com esta situação
Para alem do mais a Sarah ja não disse que concordava comigo?

Se isto fosse ordem do povo estava na Desordem que ja teve.

Mooner,eu nao estava mais a falar do topico >_<
O topico das fotos foi eliminado,acabou,agora nao ha nada a fazer...
O que eu estava a tentar dizer eque eu acho que devias de pensar um pouco em nos...
Eu nao estava a falar desse topico em especial,so queria que da proxima vez que apagasses um topico pensasses um pouco na importancia que tem para o forum (e quando digo forum,digo membros),dai eu ter dito para nos avisares,claro que nao vais criar um topico "Aviso de eliminaçao de topicos" a dizer "olhem,amanha ao meio dia apago o topico tal" e nos vamos la buscar o que queremos ate essa hora. Mas se o topico tivesse algo importante para mim (tipo um post de alguem) eu ia ficar muito triste mesmo...
Entendes,mooner?
Desculpa se te estou a chatear,eu reparo que muitas vezes sou eu quem começa a guerra discordando de ti,mas as vezes parece que estas aqui porque es obrigado e levas isto MUITO a serio,ate demais! E outras vezes eu acho que tu so nos ves como um todo,e nao individualmente. Ou seja,eu nao quero que tu faças o que cada um de nos quer,mas sim que aceites algumas criticas e dicas que te damos,ou mesmo que nao aceites,basta dizeres "ok,eu entendo,mas nao posso fazer isso" e prontos,eu fico feliz porque sei que o mooner entendeu o que eu quis dizer,ele "ouviu-me"!
E aquilo dos "inimigos" era relativamente a isso,o que eu queria dizer eque as pessoas podem acabar por nao gostar de ti por te ver da mesma forma como eu te vejo as vezes,é nisso que eu te quero ajudar,quero que fales de uma forma mais amigavel conosco...

É so isso mooner,desculpa,a serio,eu nao te quero irritar =/
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6157

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Mooner em Dom 12 Dez 2010, 21:35

O pink... Se não houver alguem aqui para meter os pontos nos is achas que isto vai parar onde?

Pá o topico foi apagado Azar, não me vou voltar a repetir, quem quer ler aquele texto que escrevi vai perceber, quem quer continuar a imbirrar que continue, I don't Care!

volto a dizer, tu mais que outra pessoa devias lembrar-te do Dark

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por Legendary.pink trainer em Dom 12 Dez 2010, 21:40

Mooner escreveu:O pink... Se não houver alguem aqui para meter os pontos nos is achas que isto vai parar onde?

Pá o topico foi apagado Azar, não me vou voltar a repetir, quem quer ler aquele texto que escrevi vai perceber, quem quer continuar a imbirrar que continue, I don't Care!

volto a dizer, tu mais que outra pessoa devias lembrar-te do Dark

Mooner,le este meu ultimo post de novo...
Eu disse que o topico das fotos nao importava mais. Eu estava a falar de uma proxima vez que apagares um topico e da tua forma de responderes a gente...esquece o topico das fotos e le outra ves, please =/
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por fmcs22 em Dom 12 Dez 2010, 21:57

Isto tá muito tenso aqui isto precisa de ......um toque á mr.almofada XD

Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: - Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! - A moça olha para ele e responde: - E tu seu bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde: - É, mas amanhã eu estou curado!!!

A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'
fmcs22
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 450

Mensagem por guip em Dom 12 Dez 2010, 22:03

ahahaha esta última foi demais fmcs
guip
Crachá Balance
Crachá Balance

Número de Mensagens : 617

http://pokemon-portugal.forumeiros.com/profile.forum?mode=viewpr

Mensagem por Kakashi aka Marco em Dom 12 Dez 2010, 22:38

xD nao cai da cadeira na ultima porque estou deitado

Kakashi aka Marco
Crachá Stone
Crachá Stone

Número de Mensagens : 403

Mensagem por Uchiha em Dom 12 Dez 2010, 23:13

tenho saudades da época em que o SPAM era spam, agora esta tão profundo e detalhado que também vai ter de ser apagado :S

pessoal eu também tou triste com a derrota do sporting, mas olhem é a vida... podia mudar de clube, mas acredito que eles ainda vao ganhar alguma coisa xD (para todos os efeitos também à o FM para restabelecer a esperança Very Happy)

vamos lá acalmar e tentar se civilizados... e viver em harmonia aqui nesta comunidade Very Happy
Uchiha
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1148

Mensagem por Mooner em Dom 12 Dez 2010, 23:16

LOL uma pessoa ja n pode passar para o darkside da força

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por dawnlessday em Seg 13 Dez 2010, 15:39

wow... o fmcs tem razão, que ambiente de cortar à facada!

Não percebi essa de eu fazer queixinhas scratch

Enfim, espero que resolvam esse conflito, pink e mooner. Não me agrada nada que ocorram este tipo de discussões que normalmente começam com um mal entendido...

(acabei de ver um post do mooner noutro tópico com discuções) Shame on you!
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651

Mensagem por TheGokuPt em Seg 13 Dez 2010, 16:52

Tambem quando bloqueram os varios topicos que havia sobre os jogos ca do forum não andei para aí a chorar ^^
TheGokuPt
Banido
Banido

Número de Mensagens : 1487

Mensagem por fmcs22 em Seg 13 Dez 2010, 18:07

dawnlessday escreveu:wow... o fmcs22 tem razão, que ambiente de cortar à facada!

Não percebi essa de eu fazer queixinhas scratch

Enfim, espero que resolvam esse conflito, pink e mooner. Não me agrada nada que ocorram este tipo de discussões que normalmente começam com um mal entendido...

(acabei de ver um post do mooner noutro tópico com discuções) Shame on you!
O meu nome tem dois numeros.Shame on you!
Querem mais umas: XP

-Haviam 3 bêbados, bebendo ao lado de um morro, a bebida acabou então fizeram um sorteio para decidir quem iria subir o morro para comprar mais cachaça: o sorteado já bêbado, subiu o morro e comprou a cachaça colocando-a no bolso traseiro da calça, porém na hora de descer, escorregou e foi rolando até lá em baixo, quando parou, sentiu aquele frio no rabo e disse, DEUS QUEIRA QUE SEJA SANGUE!

-Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come logo esta porra de sopa, menino!

Uma oração de bebedos

-Oração do Bebum Whisky e Vodka que estão no bar
Alcoolatrado seja o nosso fígado
Venha a nós o copo cheio nunca apenas pelo meio
Seja feita a nossa cachaçada
Assim no buteco como na calçada
O mé nosso de cada dia nos dai hoje
Perdoai as nossas bebedeiras
Assim como nós perdoamos
A quem não tenha bebido
Não nos deixai cair na Coca Diet
E livrai-nos da água gasosa Barmem...
fmcs22
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 450

Mensagem por xSean em Seg 13 Dez 2010, 18:14

Bruno?
Isso é spam?
Spam na minha terra (a dos malucos) é Isto:
Spoiler:

ALERT, Spammer Alert:
Spoiler:

Última edição por xSean em Seg 13 Dez 2010, 18:15, editado 1 vez(es)
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por TheGokuPt em Seg 13 Dez 2010, 18:14

Olha isso é bem bom lol
TheGokuPt
Banido
Banido

Número de Mensagens : 1487

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 13 Dez 2010, 21:43

LOL,naquela imagem do sean derrepente pareceu-me ver "Spam leite" e "Spam kawaii" xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Mooner em Ter 14 Dez 2010, 21:26

Topico Bloqueado "temporariamente senão definitivamente"

Assinatura:

Mooner
_
_