Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

SPAM!!!

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: SPAM!!!

Mensagem por fmcs22 em Dom 12 Dez 2010, 18:53

bruno32 escreveu:HAHAHA LOL fmcs o teu bairro deve ser fantástico xD
Pois é se quiserem conto-vos algumas historias e algumas pessoas que sem elas isto não era possivel. XD
fmcs22
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 450

Mensagem por Mooner em Dom 12 Dez 2010, 19:00

Razão, Privacidade de users que ja n frequentam o forum e que tinham lá a sua imagem exposta

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por Legendary.pink trainer em Dom 12 Dez 2010, 19:06

Mooner escreveu:Razão, Privacidade de users que ja n frequentam o forum e que tinham lá a sua imagem exposta

Spoiler:
Err...se elas meteram la e porque nao se importavam...
Mooner,eu concordo contigo,e eu sei que es admin,alem disso es mais velho e nao sei como explicar,mas talvez tenhas uma visao diferente e melhor de veres as coisas.
Isto que eu vou dizer é um pouco ridiculo (ok,é MUITO mas) mas tu apagaste o topico sem nos perguntar nada e eu nao me lembro de alguem reclamar...
Alem disso,bastava apenas apagar as fotos das pessoas sumidas do topico...

Ok,eu estou para aqui a dizer coisas estupidas,mas eque alguns topicos tem uma certa importancia para mim e nao queria que eles fossem apagados...ao menos que fossem para a lixeira =/

Ya,o fmcs deve ter com cada historia xD
Conta conta xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6157

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Mooner em Dom 12 Dez 2010, 19:14

estar a visualizar quase 200 posts num topico, ver quem está e quem n está, não é propriamente o trabalho que eu ache que seja justo.
Nevertheless aqui não há uma democracia relativa aos topicos que existem ou não, se tal houvesse, a secção de jogos nunca tinha sido bloqueada, nem nunca tinha sido bloqueado o topico de futebol nem se spamm. As decisões aqui, cabem a Administração pois é a Administração que se houver porcaria sofre com as consequencias e é responsavel pelos conteudos... é simples, as razões são mais que validas, há lá pessoal que n mete cá os pés a 1 ano, e eu não vou tar a sujeitar a imagem de pessoas que n frequentam mais o forum.
Não vos perguntei nada porque há coisas que não se perguntam... fazem-se e ponto final.
Se eu vos fosse perguntar tudo aquilo que faço no forum, então eu deixaria de ser o administrador e voces é que tomavam as decisões, como o que acontece não é isso, eu tenho que dizer Sim ou Sopas.
Volto a dizer e a redizer para quem não quiser perceber, O Forum pode ser de todos, mas é da responsabilidade de quem o Gere.

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por fmcs22 em Dom 12 Dez 2010, 19:18

oki doki
Vou contar-vos sobre algumas pessoas:
-Miss Rosa Braga a senhora que limpa o tapete(para cuscuvilhar) de 5 em 5 minutos.

-Tareca a gata que já tem uns 4 anos e alem disso já teve mais de 105 filhos(sem exagero)

-Mister Antonio Braga homem da Rosa que ajuda a mulher a limpar os tapetes

-Depois temos o chamado Brasileiro (porque não sabemos o nome dele) um senhor que passa os dias a cantar musica pimba aos altos berros.

-Saraiva um senhor que já chega ao café bebedo e vai se embebedar mais(tambem chamado o chuta-gatos)

-A minha mae a cabeleireira da rua cujos risos cá em casa ouvem-se pela rua toda

-Depois temos a senhora dos gatos,o corredor profissional(59 anos e corre mais do que eu que ando no atletismo).

E isto foi só alguns stay tunned. :3
fmcs22
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Mensagem por Lucas em Dom 12 Dez 2010, 19:22

Hm, pode ser que esteja certo. Cabe aos administradores cuidar e organizar.. mas, houve uma conversa com a Sarah ou pelo menos a informou?! (Não estou a dizer que tu não tens poder para apagar tópicos sem a permissão da Sarah, mas receber a opinião de outros administradores é bom às vezes)..
Que seja. Agora já se foi ! (nada de queixinhas hein Dawn? xD)
Ora Pink, já tinha fotos demais D:D -kidding
Lucas
Crachá Basic
Crachá Basic

Número de Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Mensagem por Mooner em Dom 12 Dez 2010, 19:25

Lucas escreveu:Hm, pode ser que esteja certo. Cabe aos administradores cuidar e organizar.. mas, houve uma conversa com a Sarah ou pelo menos a informou?! (Não estou a dizer que tu não tens poder para apagar tópicos sem a permissão da Sarah, mas receber a opinião de outros administradores é bom às vezes)..

Pá se eu tivesse que perguntar a Sarah sobre tudo o que posso fazer ou não no forum então o forum nunca tinha saido da cepa torta... Porque a uns meses atras tava aqui eu sozinho a gerir isto tudo e tambem n se importou muito como as coisas estavam Smile
Mas é simples querem o topico de volta voltem a cria-lo!
E volto a dizer o que ja disse a bocado:

O Forum é de todos, mas é de responsabilidade dos administradores o seu conteudo.

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por fmcs22 em Dom 12 Dez 2010, 19:25

É impressão minha ou o banner do forum está um bocadinho grande demais e tá a sair do quadradinho mal se vê o by sarah XD
fmcs22
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Mensagem por Legendary.pink trainer em Dom 12 Dez 2010, 19:26

Spoiler:
Mooner escreveu:estar a visualizar quase 200 posts num topico, ver quem está e quem n está, não é propriamente o trabalho que eu ache que seja justo.
Nevertheless aqui não há uma democracia relativa aos topicos que existem ou não, se tal houvesse, a secção de jogos nunca tinha sido bloqueada, nem nunca tinha sido bloqueado o topico de futebol nem se spamm. As decisões aqui, cabem a Administração pois é a Administração que se houver porcaria sofre com as consequencias e é responsavel pelos conteudos... é simples, as razões são mais que validas, há lá pessoal que n mete cá os pés a 1 ano, e eu não vou tar a sujeitar a imagem de pessoas que n frequentam mais o forum.
Não vos perguntei nada porque há coisas que não se perguntam... fazem-se e ponto final.
Se eu vos fosse perguntar tudo aquilo que faço no forum, então eu deixaria de ser o administrador e voces é que tomavam as decisões, como o que acontece não é isso, eu tenho que dizer Sim ou Sopas.
Volto a dizer e a redizer para quem não quiser perceber, O Forum pode ser de todos, mas é da responsabilidade de quem o Gere.

Espero que isto nao gere confusao,mas eu acho que é essa tua forma de falar que faz com que algumas pessoas te achem mau e talz =S
E tens toda a razao daquilo da administraçao,mas foste um bocado frio...alguns topico sao importantes para nos,mooner,so...please,da proxima vez pelo menos avisa ;_;

Hahaha,fmcs!
Onde eque tu moras mesmo? Quero ir ai um dia fazer uma visita xD

fmcs22 escreveu:É impressão minha ou o banner do forum está um bocadinho grande demais e tá a sair do quadradinho mal se vê o by sarah XD

A sarah disse que se sentia um pouco mal quando ela ganhava,é por isso que ela quer esconder o nome xD

Última edição por Legendary.pink trainer em Dom 12 Dez 2010, 19:29, editado 1 vez(es)
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Mooner em Dom 12 Dez 2010, 19:28

Ó pink? Frio? Eu não tou a ser frio eu tou a ser directo, eu não sou mau, alias aqui há muita gente que pode dizer que de mau n tenho nada, e que ate sou um gaju muito acessivel, agora O que eu digo e volto a dizer é que, Eu Não tou para ter um topico aberto em que haja a exposição de varias pessoas que ja nem aqui estão!
Porque se há alguem que apanhe as fotos e que vá fazer n sei o que com elas, eu não vou tar a ser responsavel por isso... pá é como vos digo. Proxima vez que isto acontecer, é obviu que não vou falar com voces, vou fazer o que é melhor para o forum e para os administradores.
Os users se n gostam, olha venham para este lado e tomem as decisões que temos que tomar, tais como "banir ou não Banir".

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por fmcs22 em Dom 12 Dez 2010, 19:31

Eu vivo nas lages de cima,o place onde tudo acontece ate teenagers a atirarem-se da janela para ir a uma festa e acabarem por ir para o hospital gratuitamente XD
E os gatos á bulha á noite depois o som do sapato do meu pai a voar pela janela Very Happy

Última edição por fmcs22 em Dom 12 Dez 2010, 19:33, editado 1 vez(es)
fmcs22
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Mensagem por Lucas em Dom 12 Dez 2010, 19:33

fmcs22 escreveu:É impressão minha ou o banner do forum está um bocadinho grande demais e tá a sair do quadradinho mal se vê o by sarah XD

Não é impressão.. no meu o banner também está bem pra fora do quadrado \o/
Também queria relembrar.. que os spoilers se tiverem uma imagem muito grande neles a imagem não aparece toda.. não tem nem a barra embaixo Neutral
Lucas
Crachá Basic
Crachá Basic

Número de Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Mensagem por Legendary.pink trainer em Dom 12 Dez 2010, 19:40

Spoiler:
Mooner escreveu:Ó pink? Frio? Eu não tou a ser frio eu tou a ser directo, eu não sou mau, alias aqui há muita gente que pode dizer que de mau n tenho nada, e que ate sou um gaju muito acessivel, agora O que eu digo e volto a dizer é que, Eu Não tou para ter um topico aberto em que haja a exposição de varias pessoas que ja nem aqui estão!
Porque se há alguem que apanhe as fotos e que vá fazer n sei o que com elas, eu não vou tar a ser responsavel por isso... pá é como vos digo. Proxima vez que isto acontecer, é obviu que não vou falar com voces, vou fazer o que é melhor para o forum e para os administradores.
Os users se n gostam, olha venham para este lado e tomem as decisões que temos que tomar, tais como "banir ou não Banir".

Mooner,acho que estas a ser muito mau...
Já esqueceste que isto e um forum? Nao e caso para levar isto tao a serio. Eu sei que ser admin e dificil,eu tambem ja fui (por mais incrivel que pareça @_@) mas...sem nos o forum tambem nao era nada!
E se queres manter-nos aqui tambem tens de nos respeitar,ou bem,"respeitar" nao é o melhor termo,mas tens de nos ouvir.
Eu sei que o que eu disse sobre isto ser um forum e para nao levares tao a serio contraria o que vou dizer agora (pois sendo assim tambem estou a levar a serio),mas respeita o que sentimos! Tudo bem,e so um topico,mas tras boas recordaçoes,so...
"O rei pode ter muito poder e por isso muitas responsabilidades,mas se o povo não esta satisfeito a coisa corre mal" é uma das coisas que eu mais oiço.
Por favor,eu sei que nao nos vais perguntar se queremos ou nao,mas avisa-nos porque (no topico de fotos nao tinha la nada de mais) imagina que eu tinha algo importante la numa das pag do topico? era horrivel...

Haha,espera por uma visita minha fmcs xD
E lucas,tens razao,o que se passa com a maltinha dos forumeiros?
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Mooner em Dom 12 Dez 2010, 19:42

LOL Parabens pink ganhaste a minha demisão Very Happy

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por Legendary.pink trainer em Dom 12 Dez 2010, 19:56

Mooner escreveu: LOL Parabens pink ganhaste a minha demisão Very Happy

Como assim? o_o
Mooner,espero que nao tenhas ficado chateado ;_;
Eu so estava a fazer um pedido,que era nos avisares antes de apagares algo que se calhar seria importante para nos, e não que as tuas escolhas sao erradas!
Eu concordo sempre contigo em parte,mas tambem tenho algo a dizer sempre. Eu so quero fazer com que tu sejas um admin melhor,se vires bem,estou-te a ajudar dizendo o que nos gostamos,para que assim nao haja guerras e todos se entendam...
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Mooner em Dom 12 Dez 2010, 20:00

Pink queres tomar as decições por aqui força... agora não me venhas cá com tangas do perguntar ou não perguntar, Não me ensinem a fazer o meu trabalho...
E não tornes geral aquilo que tu sentes "o topico era importante" havia pessoas que nem lhe passavam cartão, eu ja apaguei tambem posts que eram importantes para certas pessoas, Aqui é para O MELHOR do forum e não para a satisfação de 2 ou 3

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por SarahMagic em Dom 12 Dez 2010, 20:01

E eu ainda não apanhei o tema de conversa aqui ^^' Vocês escrevem tanto xD

Sobre o tópico das fotos, concordo com o Mooner, e não tenho mais nada a dizer sobre isso.
Mas se quiserem, voltem a abrir um tópico para fotos.

Mooner escreveu:
Lucas escreveu:Hm, pode ser que esteja certo. Cabe aos administradores cuidar e organizar.. mas, houve uma conversa com a Sarah ou pelo menos a informou?! (Não estou a dizer que tu não tens poder para apagar tópicos sem a permissão da Sarah, mas receber a opinião de outros administradores é bom às vezes)..

Pá se eu tivesse que perguntar a Sarah sobre tudo o que posso fazer ou não no forum então o forum nunca tinha saido da cepa torta... Porque a uns meses atras tava aqui eu sozinho a gerir isto tudo e tambem n se importou muito como as coisas estavam Smile

Mooner, acabaste de me dar uma facada no meu passado no fórum xD

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por Mooner em Dom 12 Dez 2010, 20:03

Não é ser passado ou não, foi um facto, e tambem gostava que os users vissem que eu n sou o empregado da sara, eu tomo as decisões que achar melhores e that's final eu não tenho que reportar as minhas acções a ninguem, muito menos a users, volto a dizer tão descontentes com uma coisa que eu fiz, epa podem manifestar-se, agora não me venham dizer que "epa era importante" quando poderia um dia mais tarde prejudicar o forum!
Sou mau? olha azar, quando têm um problema recorram a outra pessoa que o resolva da maneira que eu resolvo e dps digam-me quem é que é mau afinal

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por SarahMagic em Dom 12 Dez 2010, 20:10

Eu sei. Só estava na brincadeira :S

Bem, acho melhor acabarmos com a conversa das fotos.
Não se perdeu nada de especial. As pessoas que tinham lá fotos e as "perderam", voltem a colocá-las se quiserem num novo tópico.
As que tinham lá fotos e já não visitam o fórum, até nos devem agradecer.

Não é preciso tanta confusão por causa de um tópico de fotos.

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por Mooner em Dom 12 Dez 2010, 20:12

nem fui eu que gerei a confusão, eu apenas Apaguei, ja o estava para afzer a algum tempo, olha foi ontem a noite. Quanto a conversa e só para terminar, eu apenas me irrita que quando n lhes agrade o prato vão logo com a conversa "a Sarah é que manda"

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por Kakashi aka Marco em Dom 12 Dez 2010, 20:17

Eu cá não me importo tudo para o melhor do fóruns não é preciso andar-mos todos em barafunda por um tópico... ja pra isso arranjem espingardas de paint ball e andai a atirar para as janelas de uns é mais giro xDDD

Kakashi aka Marco
Crachá Stone
Crachá Stone

Número de Mensagens : 403

Mensagem por Mooner em Dom 12 Dez 2010, 20:21

ninguem tá a bater em ninguem eu apenas estou a afirmar a minha opinião e posição

Assinatura:

Mooner
_
_

Mensagem por Kakashi aka Marco em Dom 12 Dez 2010, 20:23

Eu sei pra mim fazes um bom trabalho seria o Rei se me arranja-ses um trapinch shine ...
Bater? não disparar tinta ... :lol!:

Kakashi aka Marco
Crachá Stone
Crachá Stone

Mensagem por Legendary.pink trainer em Dom 12 Dez 2010, 20:36

Spoiler:
Mooner escreveu:Pink queres tomar as decições por aqui força... agora não me venhas cá com tangas do perguntar ou não perguntar, Não me ensinem a fazer o meu trabalho...
E não tornes geral aquilo que tu sentes "o topico era importante" havia pessoas que nem lhe passavam cartão, eu ja apaguei tambem posts que eram importantes para certas pessoas, Aqui é para O MELHOR do forum e não para a satisfação de 2 ou 3

Mooner,tangas?
Já disse e volto a dizer que o que eu falo e para te ajudar!
Eu estou te a ajudar a nao "criares inimigos" assim dizendo,pois eu sei que se isso acontecer um simples BAN apaga confusoes e que se lixe o que eles pensavam.
E verdade que o topico era importante so para 3 pessoas para ai,e 3 pessoas numa comunidade é quase nada,mas tambem nao nos fales assim.
Eu nao sei se e da ausencia de smileys ou a forma como tu falas,mas eu acho que és muito frio as vezes...
Nao falo por mim pois ja tenho 15 anos,mas ha aqui gente mais nova,e tu esqueces um pouco que um forum é para ser um sitio onde todos se divertem e falam dos seus assuntos certo?
Eu estou muito agradecida por teres mantido o forum em pe,really,e por isso tambem me acho um pouco estupida aqui a reclamar se eu nem fiz metade das coisas que tu fizeste,mas as vezes falas como se isto fosse um fardo para ti. É suposto tambem te divertires (claro que nao vais começar aqui a spammar e outras coisas que nos fazemos,se nao isso sim seria o fim) e nao so pensares "que chatisse,a Sarah deixou-me o forum e agora tenho de andar aqui a aturar putos"...
É isso que eu acho mal,mas eu nao quero que saias da administraçao ou me por no teu lugar,ou mandar nisto,ou qualquer coisa do genero. Eu so quero me expressar e dizer o que eu e mais 3 ou 4 pessoas nao acharam bem,e dizer o que gostariamos que fizesses da proxima vez. Eu ate te pedi por favor,nao exigi nada,agora claro que depois tu eque sabes,eu sei que por mais que eu reclame nao levara a lado nenhum,mas nao fales conosco assim...

Mooner,eu so quero que tu entendas o nosso lado,ou forma de ver ou seja la o que for,que compreendas,e nao que tu faças o que eu digo =/
Porque a serio,eu gosto muito de ti,e acho que estas no lugar certo,mas umas dicas nao fazem mal a ninguem

BTW,eu so estou aqui a arranjar confusao,mudem o tema @_@
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Kakashi aka Marco em Dom 12 Dez 2010, 20:39

o tema é o SPAM portanto poe-te a "spammar" que muda logo eu não quero ser o mau da fita portanto fico quieto a observar e rir-me enquanto posso Very Happy

Kakashi aka Marco
Crachá Stone
Crachá Stone

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: