Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Utilizadores

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Utilizadores

Mensagem por Infernape em Ter 14 Abr 2009, 21:39

Spoiler:
A febre do spoioler
Sim, isto é um descoberta, pois o caso que eu tenho com o ric deve ser profissional

Infernape
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1018

Mensagem por Mooner em Sex 18 Jan 2013, 18:01

CPR TIME!
Após ver este topico, antigo que se farta... Decidi Ressuscita-lo com os meus poderes de "demi-god"

Acho que neste momento... passado uns bons anos desde que este topico foi criado há algumas mudanças na popularidade do forum... por isso vá pessoal Razz Digam de vossa justiça

PS: Critiquem lá eu ter ressuscitado isto vá Razz quero ver mwhahahahah

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por PikaPi! em Sex 18 Jan 2013, 18:17

A Pink! Ela é simpática, tenta dar-se bem com todos, tenta apaziguar o pessoal quando andam nervosos Razz Por isso ela é a VIP.

E o xSean, o troll do fórum, tem uns posts bué engraçados e sabe bueda coisas sobre competitive battling e os jogos de pokémon em geral. Medalhas pra ele!
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045

Mensagem por bruno32 em Sex 18 Jan 2013, 18:48

Yeah, a Pink xD A Audino do fórum lolololololololololol
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por Lucas em Sab 19 Jan 2013, 02:40

A Pink continua a ser a fodástica do fórum xD
Mas, os users clássicos não perdem muito a popularidade... exemplos: Sarah&Mooner o/
Lucas
Crachá Basic
Crachá Basic

Número de Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Mensagem por T.J. em Seg 21 Jan 2013, 12:59

A Pink, sem duvida, Mooner e a Sarah(é a queridinha de todos-sem ofensa! Very Happy )
E acho que mais ninguem (nao desvalorizando os outros! Wink )

T.J.
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 92

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 21 Jan 2013, 15:51

Pink nos seus tempos noobs xD

bruno32 escreveu:Yeah, a Pink xD A Audino do fórum lolololololololololol

Haha,voces estao-me sempre a matar e eu ainda vos revivo e dou-vos EXP de vida! xD

Atualmente já não sei...
Isto está tão parado...enfim xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6157

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Nekoshi em Seg 21 Jan 2013, 19:06

Ou é a Pink ou o Mooner xD
O Mooner pronto xD tem bastante fama pelo fórum xD ouve-se sempre falar do Mooner xD
e a Pink é como disseram, é o audino do fórum xD mas daqueles de nivel 40 e pouco xD com heal pulse xD

Assinatura:

Fãs Fanaticos:

O que acontece a quem se atreve a me defrontar >DDD:
KIBA usa CRUNCH!!!
Nekoshi
_
_

Número de Mensagens : 1839

http://zackthezangoose.tumblr.com

Mensagem por Guiggs em Ter 22 Jan 2013, 09:24

De todos os users que tive a oportunidade de conhecer os mais importantes sem duvida são o Kiko o Joka e o Susaku, eles sao como irmaos para mim!

depois a Pink tambem é uma pessoa muito importante para mim
concluindo agora com outros users de que tambem gostei muito de os conheçer e a quem posso chamar de "Amigos" sao:
Riku, Howl e Mooner

peço desculpa se me estiver a esquecer de alguem ^^

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por T.J. em Ter 22 Jan 2013, 10:45

Esqueceste-te de mim! KIDDING.......Very Happy

T.J.
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Mensagem por Guiggs em Ter 22 Jan 2013, 13:53

T.J. escreveu:Esqueceste-te de mim! KIDDING.......Very Happy

Esqueci me foi do TugaWolf

Última edição por Guiggs em Ter 22 Jan 2013, 14:07, editado 1 vez(es)

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por T.J. em Ter 22 Jan 2013, 13:55

Eh meu, sera que anda toda a gente aziada comigo?!?

T.J.
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Mensagem por Hayu~ em Sex 25 Jan 2013, 00:22

Me gusta a Pink XD
Ela é aberta,sincera e gentil ^^
O Guiggs 'tornou-se' meu amigo nas horas vagas de facebook e Skype xD
Hayu~
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 492

Mensagem por Guiggs em Sex 25 Jan 2013, 09:50

Hayu~ escreveu:Me gusta a Pink XD
Ela é aberta,sincera e gentil ^^
O Guiggs 'tornou-se' meu amigo nas horas vagas de facebook e Skype xD

So falamos 2-3vezes no maximo GG

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por Hayu~ em Sex 25 Jan 2013, 10:49

Aquelas conversas me deixaram muito melhor =)
Aquela do MSN...XD
Hayu~
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Mensagem por Guiggs em Sex 25 Jan 2013, 13:17

Hayu~ escreveu:Aquelas conversas me deixaram muito melhor =)
Aquela do MSN...XD

Nao me lembro, desculpa

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por Nekoshi em Sex 25 Jan 2013, 14:09

Agradecia imenso se parassem com o off-topic...
Guiggs, não interessa a ninguém quantas vezes falaste com ela. u.u

Assinatura:

Fãs Fanaticos:

O que acontece a quem se atreve a me defrontar >DDD:
KIBA usa CRUNCH!!!
Nekoshi
_
_

Número de Mensagens : 1839

http://zackthezangoose.tumblr.com

Mensagem por Guiggs em Sex 25 Jan 2013, 14:13

Nekoshi escreveu:Agradecia imenso se parassem com o off-topic...
Guiggs, não interessa a ninguém quantas vezes falaste com ela. u.u

Desculpa aí meu
eu sei que não interessa a ninguém e a mim muito menos, só estava a esclarecer uma cena

e para nao ser Off Topic: Tenho a dizer que o Sean também é um daqueles utilizadores lendários e cómicos, gostei bastante de o conhecer Smile

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por xSean em Sab 26 Jan 2013, 01:29

Legen... (wait for it) . . . dary!
Sério? Thankx!
Virei uma "Lenda"... so what?

*Agora é aquele momento em que eu sumo sem deixar rasto e continuo a ser uma lenda para todo o sempre...*
Who I am has become a mystery, but
What I do will live on as legendary

Hum, eu tenho imenso respeito pelos os users deste fórum, mas em especial a Sarah que sem ela este fórum não teria sido criado e sido possível conhecer-nos, tanta gente diferente e maluca, além de tudo ela é muito simpática e muito nossa amiga! Ela começou algo pequeno e bonito e que floresceu com a ajuda de todos nós.
A Pink que é o maior alicerce do fórum nunca o tendo abandonado nos momentos mais difíceis, e que sem ela o fórum poderia não continuar a existir, ela é das users que espalha alegria, animação e boa vontade pelo fórum.
Mooner! O user mais experiente de nós todos e o que mais dedicou para manter a ordem no fórum, eu sempre tive a ideia que ele fez sempre muito pelo fórum desde cedo, e que lida com situações complicadas mas que alguém tem de as fazer frente, e é com um bom sentido de justiça e sem bacilar que ele lidera, deveria haver um Mooner em todos os fóruns, como isso não é possível, fico muito contente por termos o Mooner no nosso fórum
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por el.psy.congroo em Sab 26 Jan 2013, 15:10

xSean escreveu:deveria haver um Mooner em todos os fóruns, como isso não é possível, fico muito contente por termos o Mooner no nosso fórum
Como o Mooner aqui,tens o Mike no animept ou o Kamina no otakupt.A única diferença entre eles é que tanto o Mike como o Kamina não têm de lidar com n00bs enquanto o Mooner é o exterminador implacável dos noobões que abundam por este fórum.De alguma forma pokémon é um fator que atrai essa gente.

Em termos de popularidade,neste momento não há grande coisa a dizer.O fórum tem falta de users e de movimento.Além disso os moderadores não sabem destinguir spam de não spam e protegem a noobalhada mesmo quando esta não tem solução para se curar.
O user mais popular é sem dúvida o Mooner.É por diversas razões.Esteve à frente do fórum no seu melhor momento,quando saiu é evidente o degredo em que isto se tornou e não é por pessoa x ter ido para a universidade ou não ter tempo pq trabalha.É mesmo porque não é agradável estar neste fórum devido à hostilidade e artificialidade de tudo.Desde as respostas às apresentações todas fofas,mas que não são mais do que meras balelas até ao bloqueio e falta de vontade de fazer algo para mudar por parte dos responsáveis do site.Mooner sem dúvida.
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Mensagem por Mooner em Sab 26 Jan 2013, 18:36

Uau eu ressuscitei este tópico nunca com a intenção de me glorificar nem nada que se parecesse, apenas achei que era um tópico engraçado que estava na ultima pagina e pensei "Vamos lá ver o que mudou".

Agradeço a todos aqueles que de uma forma ou outra mostraram o seu apreço por mim, tenho pena de não vos poder retribuir de uma forma melhor senão um grande grande obrigado.

Relativamente ao titulo do topico vou agora deixar a minha opinião.

Para mim os users + "lendários" deste forum são aqueles que de uma forma ou de outra contribuiram para dar alguma historia ou trazer algumas lembranças a este espaço.
A Sarah sem duvida que é uma "presença" no forum (mesmo não estando aqui agora) é uma utilizadora que é muito acarinhada pelos users.
A Pink, que é sem duvida uma utilizadora que dá imenso nas vistas, muito pelo nick e pelo facto de ser das poucas raparigas que andam por aqui no forum.
O Guiggs que embora no forum pareça ter uma participação - positiva, é uma peça fulcral neste espaço pois é um tipo que fala com a malta "fora" deste espaço o que é muito importante porque dá a cara e conhece o pessoal de uma forma mais pessoal.

Para mim, neste momento e assim de repente são estes os 3 users que estão a "aparecer" mais pelo Lado Positivo.

Obviamente que todos os outros são tambem importantes (uns pela negativa, outros pela positiva)

Alguns users que gostaria de ver + no forum porque parecem-me ser pessoas equilibradas são o XSean que ja foi Muito muito activo, e penso que deixa saudades.
O Psy que na minha opinião acho que foi incompreendido e foi mal recebido pela comunidade, é um user que fez bons posts mas que decidiram entrar de uma forma errada com ele.
O Jamie, acho que é um user tambem com uma boa vibe.
O Nekoshi, acho que deveria "participar" + como user, entrar mais no "jogo" e na brincadeira, acho que todagente iria ganhar com isso, tanto os users ganhariam respeito, como ele conseguiria aproximar-se + da comunidade.
O Riku, que embora tenha havido aquelas chatisses que fazem parte do passado, se há alguem magoado com ele gostaria de lhes relembrar que perdoar faz parte do sentido humano.

Porem há alguns users que não sei porque vêm para o forum fazer sabe-se lá o que e há que referir esses tambem (pode ser que seja uma forma de pensar como melhorar a atitude no forum... Ou não XD)

O Bruno... que ao que parece não aparece muito, é um mod que neste momento está hiper inactivo... (É o que me dá ideia desculpem se estou errado)

O Lucas... que vêm ao forum receber os utilizadores e posta nas mudanças de visual, e opina quando se quer mudar alguma coisa para melhora... MAS depois tudo o resto é um grande Oblivion e não participa em mais nenhuma categoria nem se mostra muito... (o que acho ridículo vir dizer mal mas depois não participar).

Outros users que acho que dão a cara pelo lado negativo (tambem faz parte referir)

Hayu~ embora tenhas melhorado um pouco acho que ainda tens um LONNNNGGGGGOOOOO caminho a percorrer e tanto quanto acho, vai ser muito muito dificil perderes o status N00b que ganhaste...
O Sammy que ja não está cá, é uma cara de revolta infantil e inutil... na minha opinião dos piores users que aqui tivemos, tentou sempre gerar anarquia e não sabia o que era seguir regras

Users que já por aqui andaram e que eu gostava imenso de voltar a ver por cá mas que "desapareceram"

O Rayquaza!!!! Grande Grande user, um dos melhores que o forum teve sem duvida nenhuma, era um tipo hiper bem disposto e que todos pareciam gostar dele.

Bem Razz acho que é tudo, se me esqueci de alguem Peço IMENSA IMENSA IMENSA desculpa Very Happy

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por Hayu~ em Sab 26 Jan 2013, 20:00

Mooner escreveu: Hayu~ embora tenhas melhorado um pouco acho que ainda tens um LONNNNGGGGGOOOOO caminho a percorrer e tanto quanto acho, vai ser muito muito dificil perderes o status N00b que ganhaste...

Pois =/
Aquilo foi passado,tudo é presente Wink já ver que tenho uma melhora,já é bom ^-^
Masenfim,não acho que o Sam foi o "piorzinho".Pelo o que vi na lixeira/tópicos com mais de 2-3 anos/etc o que mais parece que teve um portamento reprovável foi um tal de Snowie (ou um nome parecido).Como a falta de maturidade falou mais alto,foi ban na certa e etc.Depois vem-se os mais infantis,crianções...blaah
Mas o user que eu mesma vi e que causou mais movimento negativo ao fórum,foi o Ash Ketchum Pikachu/Ho-Oh Master.
Hayu~
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Mensagem por Lucas em Seg 28 Jan 2013, 03:52

Mooner escreveu:O Lucas... que vêm ao forum receber os utilizadores e posta nas mudanças de visual, e opina quando se quer mudar alguma coisa para melhora... MAS depois tudo o resto é um grande Oblivion e não participa em mais nenhuma categoria nem se mostra muito... (o que acho ridículo vir dizer mal mas depois não participar).

Bom, tá certo que eu não participo muito em outras categorias do fórum...
Mas, ainda acho que fiz algo pelo fórum sim! Nada tão grandioso, como salvar o fórum
como a Pink fez... e também nada de idéias brilhantes que revolucionaram as coisas aqui.
Também não sou merecedor do título de user fodástico... mas, coloquei um tijolo nessa construção
que dura a tanto tempo!

Pra não ser off... um user que nunca perdia a piada e acho que ainda nunca perde é o xSean!
E outro que não me esqueço é o Nekoshi, que antes tinha o nick de Famyyx (acho que é isso)
e fazia uns sprites melhores que os meus xD

Lucas
Crachá Basic
Crachá Basic

Número de Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: