Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

[ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por Roronoa Zorovyle em Ter 31 Mar 2009, 22:55

Supervírus pode atacar em 1º de abril, dizem especialistas

Especialistas em segurança computacional acreditam que o poderoso vírus Conficker, que já infectou milhões de computadores no mundo todo, esteja programado para executar alguma "pegadinha" em 1o de abril, dia da mentira.

Embora não possam determinar qual seria a ação, especialistas temem as possíveis conseqüências de um ataque programado. "É assustador pensar sobre quanto controle um hacker poderia ter sobre todos esses computadores. Eles teriam acesso a milhões de máquinas," disse Mikko Hypponen, da empresa de segurança F-Secure, ao jornal britânico The Sun.

O ataque, no entanto, pode se limitar a alguma ação específica nos computadores que já estão infectados, segundo Hypponen.

O Conficker dá a hackers acesso irrestrito aos computadores infectados, permitindo o roubo de senhas e informações pessoais, como dados bancários. O software malicioso é instalado por meio da internet e se propaga também por dispositivos de memória, como pendrives, informou o The Sun.

Para o especialista Graham Cluley, da empresa de segurança Sophos, a Microsoft fez um "bom trabalho" com atualizações de segurança para o Windows, "mas o vírus continua a infectar máquinas desatualizadas", disse ao The Sun.

----------

Especialistas se unem em caçada extraordinária a malware

John Markoff

Uma extraordinária batalha de bastidores está acontecendo entre grupos de segurança computacional ao redor do mundo e o descarado criador de um programa malicioso chamado Conficker.

O programa atraiu a atenção global quando começou se espalhar no final do ano passado. Ele rapidamente infectou milhões de computadores com um código projetado para ligar as máquinas que controla a um poderoso computador conhecido como botnet.

Desde então, o autor do programa atualizou repetidas vezes sua criação em um jogo de gato e rato com uma aliança informal internacional de firmas de segurança da informação e um grupo de governança de rede conhecido como Internet Corp. for Assigned Names and Numbers. Os membros se referem à aliança como a Conficker Cabal (Intriga Conficker).

A existência do botnet fez alguns dos melhores especialistas em segurança de computação do mundo trabalharem em conjunto para prevenir potenciais danos. A difusão do software malicioso está em uma escala equiparável aos piores vírus e worms do passado, como o vírus I Love You. No mês passado, a Microsoft anunciou uma recompensa de US$ 250 mil por informações que levassem à captura do criador do Conflicker.

Botnets são usados para enviar a vasta maioria de e-mails de spam. O spam, por sua vez, é a base para promoções comerciais duvidosas, incluindo uma variedade de golpes que freqüentemente envolvem direcionar internautas descuidados a websites que podem implantar softwares maliciosos, ou malwares, nos computadores.

Os botnets também podem ser usados para distribuir outros tipos de malware e fazer ataques que podem derrubar sites comerciais e governamentais.

Um dos maiores botnets descobertos no ano passado consistia em 1,5 milhão de computadores infectados, que eram usados para mecanizar a quebra dos "captchas", testes com letras distorcidas usados para forçar os usuários de serviços da web a provarem que são humanos.

A incapacidade dos melhores tecnólogos de segurança computacional em levar vantagem sobre cibercriminosos anônimos, mas determinados, é vista por um número crescente de envolvidos como evidência de uma fraqueza fundamental na segurança da rede mundial.

"Me dirigi a um general de três estrelas na quarta-feira e lhe perguntei se ele poderia me ajudar a lidar com um botnet de um milhão de nós", contou Rick Wesson, pesquisador de segurança de computadores envolvido no combate ao Conficker. "Não consegui resposta."

Um exame do programa revela que computadores-zumbis estão programados para tentar um contato em 1º de abril com um sistema de controle para receber instruções. Existe muita especulação a respeito da natureza da ameaça representada pelo botnet, de um alerta sobre a insegurança da internet a um ataque devastador.

Os pesquisadores que destrincham meticulosamente o código do Conficker não foram capazes de determinar onde o criador - ou criadores - está localizado, ou se o programa está sendo mantido por uma pessoa ou um grupo de hackers. A suspeita que ganha força é que o Conficker se trata de um esquema de computador de aluguel. Pesquisadores esperam que ele vá imitar a última mania no setor da informática, a cloud computing (computação em nuvem), na qual companhias como Amazon, Microsoft e Sun Microsystems vendem a computação como um serviço pela internet.

Botnets anteriores eram desenvolvidos para se dividirem e serem alugados por meio de esquemas comuns nos subterrâneos da internet, segundo pesquisadores de segurança.

O programa Conficker é desenvolvido para que possa, após firmar residência nos computadores infectados, ser programado remotamente para funcionar como um vasto sistema de distribuição de spam ou outro malware.

Várias pessoas que analisaram diversas versões do programa disseram que os autores do Conficker estão obviamente monitorando os esforços de contenção ao programa malicioso e demonstraram repetidas vezes que suas habilidades estão na ponta da tecnologia computacional.

Por exemplo, o worm Conficker já havia passado por várias versões quando a aliança de especialistas tomou o controle de 250 domínios de internet que o sistema planejava usar para encaminhar instruções a milhões de computadores infectados.

Pouco tempo depois, na primeira semana de março, a quarta versão conhecida do programa, Conficker C, expandiu o número de sites que poderia usar para 50 mil. Isso tornou praticamente impossível impedir que os autores do Conficker se comunicassem com seu botnet.

"Vale a pena observar que esse pessoal está levando isso a sério e não cometendo muitos erros", disse Jose Nazario, membro do grupo internacional de segurança e pesquisador da Arbor Networks, companhia de Lexington, Massachusetts, que fornece ferramentas para monitorar o desempenho de redes. "Estão botando pra quebrar."

Vários membros do Conficker Cabal afirmaram que as autoridades foram lentas na resposta aos esforços do grupo, mas que inúmeras agências policiais estavam agora ouvindo o que dizem.

"Estamos alertas para isso", disse Paul Bresson, porta-voz do FBI, "e estamos trabalhando com companhias de segurança para lidar com o problema".

A SRI International, um instituto de pesquisa sem fins lucrativos em Menlo Park, Califórnia, divulgou quinta-feira um relatório que afirma que o Conficker C se trata de uma grande reformulação do software original. Ele não apenas torna mais difícil bloquear a comunicação com o programa, como também lhe dá poderes adicionais para desativar muitos antivírus comerciais e recursos de atualização de segurança da Microsoft.

"Talvez o aspecto mais obviamente temível do Conficker C é seu claro potencial para causar dano", disse Phillip Porras, diretor de pesquisa da SRI International e um dos autores do relatório. "Na melhor das hipóteses, o Conficker pode ser usado como uma plataforma lucrativa e sustentável para roubo e fraude massivos na internet."

"No pior dos casos", continuou, "o Conficker pode se tornar uma poderosa arma capaz de realizar uma campanha de ataques de informação que podem desestabilizar não apenas países, mas a própria internet".

Os pesquisadores, ao observar que os criadores do Conficker estavam usando as mais avançadas técnicas de segurança computacional, afirmaram que a versão original do programa continha uma recente característica de segurança desenvolvida por um cientista da computação do MIT, Ron Rivest, que havia se tornado pública poucas semanas antes. E, quando uma revisão foi emitida pelo grupo de Rivest para corrigir uma falha, os autores do Conficker revisaram seu programa para acrescentar a correção.

Apesar de haver pistas de que os criadores do Conficker estejam no Leste Europeu, as evidências não são conclusivas. Pesquisadores de segurança, entretanto, disseram nesta semana que estavam impressionados com a produtividade desses autores.

"Se você suspeitar que essa pessoa vive em Kiev", disse Nazario, "procuraria alguém com sintomas de lesão por esforço repetitivo".

----

Como o Conficker pode atacar milhões de PCs em 1º de abril

Ele está à espreita em milhões de computadores em todo o mundo. É incrivelmente sofisticado e flexível, com conexões ponto a ponto integradas e tecnologia de code-signing digital. Ele se diverte acabando com softwares de segurança. Em 1º de abril, o worm Conficker será ativado.

O mais assustador sobre o worm Conficker - também chamado Downadup - é que literalmente milhões de PCs infectados que operam com o Windows podem ser conectados em rede para fazer o seu lançamento. A segunda coisa mais assustadora é que ninguém sabe ao certo o que seu criador vai fazer com este exército virtual em 1º de abril, quando ele está programado para entrar em contato com um servidor para obter instruções. Ele é tão ruim que a Microsoft está oferecendo uma recompensa de US$ 250 mil pelo autor, vivo ou morto (Bem, eles provavelmente o querem vivo, mas eles o odeiam com força).

John Markoff, do New York Times, reuniu algumas das possibilidades mais engenhosamente maléficas em um interessante artigo, sendo a mais sinistra delas a de um "Dark Google" - levantada pelo pesquisador Stefan Savage da Universidade da Califórnia em San Diego - que iria permitir que pessoas más explorarassem máquinas zumbis em todo o mundo atrás de dados para vender para outras pessoas más. (Leia o artigo original, em inglês, pelo atalho http://tinyurl.com/cxr9km)

Mas vamos voltar um pouco. Conficker - cujo nome esquisito é uma combinação de "configuração" e uma palavra pouco mais educada que fucker, segundo o Urban Dictionary (veja no atalho http://tinyurl.com/d588pj) - começou a vida como um humilde worm "não muito bem sucedido" em novembro, diz Vincent Weafer, VP da Symantec Security Response. Weafer nos disse que ele explorava a vulnerabilidade de um servidor remoto da Microsoft que já tinha sido anunciada e corrigida no mês anterior, de modo que os únicos sistemas vulneráveis foram os que não tinham sido atualizados.

Já o lançamento da edição B do Conficker, promovido em dezembro, foi "bastante bem sucedido", diz Weafer. A praga infectou milhões de computadores não corrigidos, porque ele é um filho da mãe bem agressivo - o primeiro worm em anos em uma escala comparável ao Blaster. Ele tem capacidades de conexões integradas ponto a ponto e abre caminho à força para pastas ou impressoras compartilhadas abertas, para que ele possa se espalhar por uma rede de um escritório rapidamente. Ele também pega carona em USB flash drives e discos rígidos. Além de tudo isso, ele foi projetado para ser extremamente resistente, destruindo softwares de segurança, desabilitando o Windows Update, e mergulhando fundo nos computadores.

O lançamento da edição C saiu mês passado. Ele não vai atrás de máquinas novas - ele é na verdade uma espécie de update para computadores já infectados com o B. A versão C transformou o Conficker de uma pandemia de espirros em uma praga seriamente desagradável. Com o C, seus poderes de conexão ponto a ponto estão ainda mais alargados com o code-signing digital de modo que ele só aceita atualizações de código confiáveis dele mesmo. Isso significa que peritos de segurança não podem simplesmente injetar um código para neutralizá-lo. O patch também faz com que o Conficker seja mais eficiente em acabar com o software de segurança.

E ele também expandiu a quantidade de domínios que tenta contatar para obter instruções de 250 para 50 mil, neutralizando completamente a tática anterior dos peritos de segurança de derrubar os domínios. Não há nenhuma maneira eficaz para cortar a cabeça desta serpente demoníaca. O cenário está montado: Em 1 º de abril o Conficker vai buscar o próximo conjunto de instruções em uma cada vez mais forte zombienet.

Então o que vai acontecer?
Bem, ninguém sabe ao certo. O criador do Conficker pode fazer o que quiser com o seu exército. Lançar DoS attacks em massa, configurar a máfia do "Dark Google", atingir milhões de novas máquinas, ou gerar uma onda de spams que vai travar servidores em todo o mundo.

Porém, o mais provável, nos disse Weafer, é que o criador do Conficker seja motivado por dinheiro - eles vão alugá-lo. E se o Conficker for usado como uma poderosa ferramenta apocalíptica, eles vão "perder rapidamente a capacidade de fazer dinheiro" com ele. Uma operação discreta domando a potência dos computadores que estão localizados principalmente em países em desenvolvimento pode não ter um grande impacto, embora certamente abriria um terrível precedente: Independentemente dos resultados do Conficker, eles levarão outros a desenvolver esta ideia em novas direções assustadoras.

A abordagem inovadora do Conficker que utiliza conexão ponto a ponto, code-signing e uma configuração em domínio distribuído muito possivelmente irá servir de inspiração para outros programadores de malwares, os quais Weafer disse que "você pode apostar" que estão assistindo bem de perto o sucesso do Conficker, da mesma forma que os criadores do Conficker claramente aprenderam com as experiências obtidas com malwares anteriores. É como o código aberto do mal.

Isso não significa que o 1º de abril será um "Pearl Harbor digital." Se a sua máquina está com a correção e a atualização em dia, o Microsoft Report de Ed Bott (http://blogs.zdnet.com/Bott/) nos diz que você provavelmente estará totalmente bem. E sim, você pode se livrar dele mesmo se tiver sido infectado (no atalho http://tinyurl.com/8nbwux ).

Existe uma chance remota de que o Conficker possa se transformar num poderoso computador paralelo que chegue ao limite da autoconsciência, quando 1º de abril chegar. Porém, o mais do que provável é que o dia vá chegar e passar sem que você perceba nada de estranho, apenas alguns spams extras na sua caixa de entrada para algum V@ltr3xxx.

---------
Fonte: Terra (Brasil)


A última frase me aliviou um pouco, mas ainda tenho suspeitas que vá derrubar grande parte da internet...
E ME%$¨$, TO SEM ANTIVIRUS D8


Última edição por Roronoa Zorovyle em Sab 11 Abr 2009, 18:00, editado 1 vez(es)
avatar
Roronoa Zorovyle
Crachá Insect
Crachá Insect

Número de Mensagens : 2512

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por Spark the Jolteon em Ter 31 Mar 2009, 23:07

OH MY GOD!!!!!!!To sem antivirus atualizado 'o_o' A ultima parte tambem me aliviou, mas esses caras tão levando o Dia da Mentira muito à sério...
avatar
Spark the Jolteon
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1432
Localização : Land of Grain and Thunder

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por Lucas em Ter 31 Mar 2009, 23:12

Será mesmo q eles faram isso mesmo??Num sei amanhã é o dia da mentira!
Tô com anti-virus,q bom!
avatar
Lucas
Crachá Basic
Crachá Basic

Número de Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por Mooner em Ter 31 Mar 2009, 23:16

lol ataques como esses acontecem periodicamente, nunca fui afectado por nenhum, não há nada que o utilizador regular possa fazer por isso provavelmente n vamos dar conta de nada..
De qualquer forma convem ter antivirus, pk o perigoso não é este ataque que é geral, é um ataque pessoal, um ataque bastante localizado a uma pessoa...
XD vá metam os pcs como deve de ser sff

Assinatura:

avatar
Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161
Localização : DENTRO DA TUA CABEÇA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por Infernape em Ter 31 Mar 2009, 23:24

vou ataualizar o antivirus do magalhaes da minha irma xD...

Infernape
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1018
Localização : Die Sharpen

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por Lucario em Ter 31 Mar 2009, 23:35

já tinha recebido um e-mail a avisar sobre isso mas aqui tá muito mais detalhado
o Avast! é o meu antivirus e é um dos melhores! actualiza mas de 5 vezes ao dia!

Lucario
Crachá Cobble
Crachá Cobble

Número de Mensagens : 924

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por Lucas em Ter 31 Mar 2009, 23:37

Meu anti-virus tbm é bom!
Não afeta facilmente!Agora se vim um profissional me ferrar!
avatar
Lucas
Crachá Basic
Crachá Basic

Número de Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por Infernape em Ter 31 Mar 2009, 23:38

Eu confiono Kaspersky. Obrigado pelo aviso Blue

Infernape
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1018
Localização : Die Sharpen

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por Mooner em Ter 31 Mar 2009, 23:45

Eu uso o Avast e tou satisfeito

Assinatura:

avatar
Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161
Localização : DENTRO DA TUA CABEÇA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por Demy em Ter 31 Mar 2009, 23:56

Mim usar Panda xD
avatar
Demy
Crachá Heat
Crachá Heat

Número de Mensagens : 570

http://www.youtube.com/manelblader

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por Dawn em Qua 01 Abr 2009, 01:11

Conselho , utilizem o anti-vírus McAfee |:
Não deixa entrar nada, eu que o diga O.O
Exemplos : Quando uma página é autorizada e revistada pelo McAfee, tem uma pontuação, do género:
- Vermelho - Site com spywares, etc..
- Amarelo - site com alguns problemas
- Verde - Podem estar no site à vontade que é livre dessas coisinhas

Para fazerem um download, o McAfee 1º pergunta-lhe se quer fazer mesmo esse download porque tem algo que seja prejudicial para o pc.
Diariamente ele faz sozinho o " scan " ao pc e actualiza-se sozinho *_*

Para evitar esse vírus basta um bom anti-vírus que ele nem se atreve a entrar no vosso pc Razz
avatar
Dawn
Crachá Storm
Crachá Storm

Número de Mensagens : 272

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por Gimmy em Qua 01 Abr 2009, 01:45

yeah, yeah, sure thing... acredito tanto que esse virús irá atacar... -.-
avatar
Gimmy
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 525
Localização : Gensokyo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por Roronoa Zorovyle em Qua 01 Abr 2009, 01:50

Gimmy escreveu:yeah, yeah, sure thing... acredito tanto que esse virús irá atacar... -.-

Acredite se quiser. Em janeiro, mais de computadores de 800 hospitais britânicos foram atacados pelo vírus.
avatar
Roronoa Zorovyle
Crachá Insect
Crachá Insect

Número de Mensagens : 2512

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por Lucas em Qua 01 Abr 2009, 01:51

Vamos ver ser vai afetar aqui tbm!
Tomara q não!O.O
avatar
Lucas
Crachá Basic
Crachá Basic

Número de Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por Gimmy em Qua 01 Abr 2009, 01:55

computadores hospitalizados, midios, ri demais. 8D
avatar
Gimmy
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 525
Localização : Gensokyo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por Roronoa Zorovyle em Qua 01 Abr 2009, 01:57

Gimmy escreveu:computadores hospitalizados, midios, ri demais. 8D


Looool, os computadores ficaram doentes. xD~
avatar
Roronoa Zorovyle
Crachá Insect
Crachá Insect

Número de Mensagens : 2512

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por Dawn em Qua 01 Abr 2009, 02:13

Acho que eram os computadores dos hospitais , porque senão digo * começa a berrar * : THAT'S MAKE LIKE... NO SENSE ! Uhuhuh \m/
avatar
Dawn
Crachá Storm
Crachá Storm

Número de Mensagens : 272

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por Lucas em Qua 01 Abr 2009, 02:14

Tbm os pcs do hospitais são muito antigos!
Eles nem devem ter anti-virus,eu acho!
avatar
Lucas
Crachá Basic
Crachá Basic

Número de Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por Dawn em Qua 01 Abr 2009, 02:18

Aaaa, existe uns hospitais com pc's fichólas que aguentam mesmo bem com aqueles " super " anti-virus

Vává , chega de offtopic :'x
avatar
Dawn
Crachá Storm
Crachá Storm

Número de Mensagens : 272

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por SarahMagic em Qua 01 Abr 2009, 13:09

Demy escreveu:Mim usar Panda xD

[2]

Eu li o post todo, mas não acredito que isso chegue até aqui xD

Assinatura:

avatar
SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571
Localização : Lisboa

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por Infernape em Qua 01 Abr 2009, 13:50

Até agora não aconteceu népias.

Infernape
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1018
Localização : Die Sharpen

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 01 Abr 2009, 13:56

Pregaram-nos uma partida x)
Hoje é dia...pois,das mentiras!! 8DD
Bom,mas pelo o sim,pelo o não mais vale prevenir que remediar xP
avatar
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158
Localização : Ainda me estou a teletransportar (25% concluido)

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por Infernape em Qua 01 Abr 2009, 13:57

Mas o aviso foi escrito ontem, não para mentir mas para alertar!

Infernape
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1018
Localização : Die Sharpen

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 01 Abr 2009, 14:00

Infernape escreveu:Mas o aviso foi escrito ontem, não para mentir mas para alertar!

Sim,isso tambem e verdade
E acho que brincar com um assunto assim não é muito bom,mas nunca se sabe x)
Bom,meu pc está salvo por isso xD (ou se calhar nao)
avatar
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158
Localização : Ainda me estou a teletransportar (25% concluido)

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por Infernape em Qua 01 Abr 2009, 15:20

Os 3 pcs tão saudáveis. A ultima frase agrada muito a todos.

Infernape
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1018
Localização : Die Sharpen

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ALERTA] [AVISO] [NOTÍCIA] Supervírus atacará internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum